Diablo Immortal leva o inferno aos dispositivos móveis e PC em junho

Mais de 30 milhões de jogadores fizeram a inscrição antecipada

A Pedra do Mundo está estilhaçada, e agora cabe aos heróis de Santuário rechaçar os horrores que se seguiram. Hoje, a Blizzard Entertainment anunciou que, em 2 de junho, jogadores da maioria das regiões do mundo poderão começar a defender o mundo do Inferno Ardente em Diablo Immortal, o primeiro jogo da Blizzard desenvolvido do zero para dispositivos móveis. Outras regiões da Ásia-Pacífico terão acesso algumas semanas depois.

Além de oferecer uma experiência completa de nível AAA para dispositivos móveis, o jogo mais ambicioso dos 25 anos de história da franquia de Diablo estará disponível em Beta Aberto para PC Windows no lançamento. Diablo Immortal é compatível com jogo e progressão multiplataforma, permitindo que os heróis de Santuário combatam juntos, independentemente da plataforma, com uma transição perfeita entre dispositivos móveis e o PC. O Beta Aberto para PC terá todos os recursos do jogo, incluindo jogo e progressão multiplataforma. Ao final do Beta, todo o progresso será mantido.

Os demônios do Inferno Ardente estão prontos para o abate no jogo mais amplo que a Blizzard já lançou na franquia de Diablo“, disse Mike Ybarra, presidente da Blizzard Entertainment. “Como este é o primeiro jogo da Blizzard desenvolvido do zero para dispositivos móveis, era importante oferecer uma experiência digna da franquia. Por isso, fizemos muitos testes, incorporamos muito feedback e criamos um jogo que estamos muito animados para compartilhar com os jogadores. Estamos ansiosos para liberar esse novo título épico da franquia de Diablo, e mal podemos esperar para receber todos em Santuário“.

Com o destino de Santuário nas mãos, os jogadores escolherão entre seis classes icônicas de Diablo (Bárbaro, Cruzado, Caçador de Demônios, Monge, Necromante ou Arcanista) para embarcar em uma jornada através de oito zonas únicas e a grande cidade de Hespéria. Eles encontrarão personagens novos e conhecidos de Diablo, incluindo Deckard Cain, o patriarca da franquia, em uma extensa missão em busca dos fragmentos estilhaçados da Pedra do Mundo corrompida para impedir que as forças do Inferno Ardente usem-nos em planos sinistros: uma história épica inédita que se passa entre os acontecimentos de Diablo II e Diablo III.

Diablo Immortal é uma experiência social de MMOARPG (RPG de ação multijogador online e em massa) completamente nova na série. Os jogadores explorarão o mundo enorme e compartilhado de Santuário, formarão Grupos Guerreiros com até oito membros, participarão de desafios em grupo, como os chefes de invasão do Infernicário, e entrarão em clãs com até 150 amigos para obter as desafiadoras conquistas de clã.

O jogo também conta com um robusto sistema JxJ baseado em facções. Com o Ciclo de Conflito, os jogadores podem formar equipes para lutar em uma guerra contínua que concederá ao melhor jogador do servidor a Coroa Eterna e a liderança dos Imortais. O líder precisará constantemente defender o reinado em diversos modos, incluindo um confronto brutal 1×30 contra as Sombras.

Diablo Immortal será gratuito e oferecerá compras opcionais no jogo, garantindo que a experiência principal permaneça acessível a todos. Desenvolvido pela Blizzard Entertainment e NetEase, Diablo Immortal estará disponível no lançamento para iOS, Android e PC Windows via Battle.net. Mais de 30 milhões de jogadores de todas as plataformas já fizeram a inscrição antecipada para obter acesso ao jogo no lançamento em preparação às batalhas que virão. Para celebrar esse grande marco, todos os jogadores receberão o incrível conjunto cosmético Horadrim no lançamento do jogo*. E isso é só o começo, porque o jogo continuará recebendo atualizações periódicas com novo conteúdo gratuito por muitos anos, incluindo novas áreas, masmorras e classes de personagens.

*Para resgatar o conjunto cosmético Horadrim, os jogadores precisam conectar-se a Diablo Immortal e completar o tutorial do jogo em até 30 dias após o lançamento. A oferta só pode ser resgatada para um personagem por conta.

Aventureiros ousados podem encontrar mais informações e fazer a inscrição antecipada para Diablo Immortal aqui.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.