Dolmen, terror sombrio de ficção científica souls-like, é lançado

Título chega totalmente localizado, incluindo dublagem em português

O primeiro jogo do estúdio brasileiro Massive Work Studio! Prepare-se para ter sua linha do tempo apagada quando Prime Matter e Massive Work Studio anunciam que Dolmen, o jogo de tiro em terceira pessoa com um cenário de ficção científica de terror cósmico exclusivo, já está disponível para PC e consoles.

Para comemorar o lançamento, os Vahanis criaram um trailer de lançamento cinematográfico.

Dolmen se passa em um universo de ficção científica no qual a humanidade colonizou vários sistemas estelares usando tecnologia de viagens espaciais e manipulação genética. O sistema estelar Revion está longe da principal área habitada da galáxia, mas chamou a atenção da Zoan Corp. por emitir radiação diferente de outros sistemas, sugerindo a existência de outros universos. Misteriosamente, há apenas um planeta neste sistema distante: Revion Prime. Dolmen faz com que os jogadores batalhem em Revion Prime enquanto tentam desvendar o mistério de uma espécie alienígena, corporações corruptas e dimensões desconhecidas.

Por trás de tudo parece estar o Vahani, uma raça alienígena que vaga pelo universo alterando a composição genética de outras espécies. Se seus motivos são nobres ou malévolos, no entanto, continua a ser visto. Suspeita-se que um tipo de cristal chamado Dolmen seja a chave para seus planos, e Revion Prime possui um grande número deles, tornando-se essencial para desvendar o mistério do planeta.

Dolmen é vendido por US$ 39,99 e está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox Series X|S e PC. Visite o site para encontrar uma loja perto de você – https://dolmen.primematter.gg/en-us

Siga Dolmen nas redes sociais:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre a Massive Work Studio – A Massive Work Studio é uma empresa de desenvolvimento de jogos cujo objetivo é fornecer experiências de jogo significativas por meio da criação de universos incríveis. Com sede no Brasil, sua sede está localizada em Natal, contando também com um número de profissionais altamente qualificados espalhados por todo o país e pelo mundo. A Massive Work foi fundada no final de 2016, inicialmente por um grupo de amigos, agora conta com mais de 20 profissionais em diferentes áreas da indústria de jogos, todos compartilhando a paixão pelo primeiro IP de jogo da Massive Work Studio, Dolmen.

Sobre a Prime Matter – Com sede em Munique, Alemanha, a Prime Matter é a marca premium de jogos dedicada a oferecer uma variedade de jogos diversos e envolventes de incríveis talentos de desenvolvimento de jogos em todo o mundo. Trabalhar em projetos de todos os estilos, escopos e tamanhos, single-player, co-op e live ops, da produção à publicação, de equipes ambiciosas dando o primeiro passo que precisam de suporte total sem comprometer seus sonhos, até estúdios maiores e bem-sucedidos em busca do próximo passo no mercado global e construção de marcas. Prime Matter busca liderar com criatividade, expressão e paixão, com jogos que vão agarrar e encantar com contação de histórias cativantes, conquistando um público com seus momentos incríveis e experiências extraordinárias. Prime Matter é um membro orgulhoso do Koch Media Group.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.