Wallpaper do dia: Steins;Gate!

Um dos animês dessa nova temporada de abril! É originalmente uma visual novel para Xbox 360, e tem também duas versões em mangá sendo publicadas. Chega agora às telinhas, e apesar de eu não fazer nem ideia do que se trata a história, estou baixando porque achei o traço e o estilo lindíssimos! O “problema” é que tem um universo alternativo, Chaos;Head (12 episódios), que saiu em 2008 e que então me sinto obrigada a assistir antes, muito embora não curta tanto a aparência deste. Baixando ambos!

Coloquei abaixo a abertura, mas como disse, não me perguntem do que se trata! E então, clique na imagem acima ou escolha a sua logo abaixo.

1024×768 | 1280×800 | 1280×1024 | 1440×900 | 1920×1080 | 1920×1200

[Créditos ao site Zerochan.]

Isso também pode lhe interessar

16 Comentários

  1. Me amarrei no wall. Esse anime por enquanto só assisti ao primeiro episódio mais parece bastante promissor e pelo que soube não se precisa assistir a Chaos Head(o qual ainda não assisti) para acompanhar Steins Gate.

    E Dakini queria pedir um Wall de Baka to Test to Shoukanjuu.

      1. Mesmo se não gostar de Chaos;Head, assista Steins;Gate! um amigo meu me disse que o Visual novel de Chaos;Head e Steins;Gate são excelentes, mas o anime de Chaos;Head é bem fraco enquanto o de Steins;Gate promete bastante. Quanto a relação entre eles, eu acho que é quase nula (personagens, tema e anos diferentes), mas eu não posso dizer “não assista Chaos;Head” porque eu também vou assisti-lo antes de Steins;Gate lol.

      2. “”Não precisa” não funciona comigo.”
        Sou assim tbm. Quando baixei o primeiro episódio de Steins;Gate e li na sinopse que se passava num mundo alternativo de Chaos;HEAd, tive que baixar a série toda. Nem vi o primeiro episódio de Steins ainda.
        Coincidência ou não tô vendo Chaos;HEAd agora. Assisti os três primeiros episódios e tô vendo o quarto. Comecei ainda pouco. XD.
        Sem soltar nenhum SPOILER, tenho que dizer que é, digamos, perturbador.
        Já é o suficiente pra deixar curioso e ninguém vai querer me matar, hehe.

  2. Eu também gostei de Chaos Head. Até agora nem sabia da existência desse Steins Gate. Mas já esta no JDownloader rs, aliás, recomendo muito o programa pra quem ainda não usa. É uma mão na roda!

    Ah sim, ainda há pouco eu estava procurando alguma referencia para meu próximo desenho e achei este cara na deviantart > http://waterist.deviantart.com/

    Dêem uma olhada nos walls de Bleach dele! Muito show!

  3. Eu assisti Chaos;Head há um bom tempo atrás e fiquei me sentindo quando vejo um anime, baseado em mangá, e penso que a história original deve ser bem melhor (Nesse caso, a da Novel).
    A história tem potencial e é interessante, mas o foco do anime e o que ele mostra, me decepcionaram um pouco. Mas vale a pena assistir de qualquer jeito para entender o contexto geral da história.
    Como a Dakini, também gosto disso…até em jogos eu fico com vontade de jogar os primeiros (quanto tem mais de um né xP) para não perder nada.

    JDownloader é excelente. Tem atualizações frequentes dos plugins que mantém funcionando o vínculo com sites existentes e vai acrescentando mais sites que ele suporta.
    Pra quem baixa muita coisa, ou as vezes vai baixar arquivos segmentados ou uma grande quantidade, de sites como Megaupload/Rapidshare/etc, é uma ótima pedida…principalmente pelo fato de que suporta “resume” mesmo sem contas “gold. =)”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.