Devolver Digital e Free Lives se juntam para gladiar em GORN

 // Comunicado enviado via assessoria de imprensa da Devolver Digital //

– GORN Pronto para Esmagar Cabeças no Early Access em 10 de Julho –

ÁFRICA DO SUL – O prolífico desenvolvedor independente Free Lives (Broforce, Genital Jousting) e a game label Devolver Digital anunciaram uma parceria com juramento de sangue para GORN, o simulador de gladiador VR mais esperado, com planos de lançamento para Vive via Steam Early Access em 10 de julho [http://www.gornvr.com].

GORN é um simulador de gladiador VR ridiculamente violento, feito pela Free Lives, desenvolvedora de Broforce e Genital Jousting. Com um motor de combate único e totalmente movido a física, os combatentes de GORN poderão executar de forma criativa suas fantasias mais violentas de gladiadores na realidade virtual. Acabe brutalmente com um número infinito de oponentes toscamente animados com todas as formas de armas – de espadas, maças e arcos, até nunchakus, facas e martelos de duas-mãos ou até mesmo suas mãos ensanguentadas. Os únicos limites para a carnificina são a sua imaginação e decência, no mais brutal e selvagem jogo VR de esmagar cabeças já produzido pelo homem.

“A divisão de VR da Devolver Digital gastou mais de meio milhão de dólares para pesquisar o que os consumidores queriam em uma experiência de realidade virtual de próxima geração, e os resultados foram unânimes – eles querem arrancar o braço de alguém e depois bater nesse alguém com o braço até a morte”, disse Fork Parker, Diretor Financeiro da Devolver Digital.

Para mais informação sobre GORN visite gornvr.com e siga @Free_Lives no Twitter.

 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.