Street Fighter 6 começa a apresentar seu elenco e está confirmado para 2023

Confira todo os novos detalhes e trailer

Aí vem o mais novo desafio da Capcom! Street Fighter 6 chega mundialmente em 2023 e representa a próxima evolução da série Street Fighter, que já vendeu mais de 47 milhões de unidades desde sua estreia 35 anos atrás. Desenvolvido com a RE Engine proprietária da Capcom, Street Fighter 6 contém três modos de jogo distintos: Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.

A experiência ainda inclui inovadores recursos de jogabilidade, além de visuais aprimorados em todos os aspectos. Oferecendo mais jeitos de se jogar do que nunca, Street Fighter 6 tem diversão para todos – desde os fãs das antigas até os novos –, e estará pronto para receber todos os desafiantes quando for lançado para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S e PC.

Street Fighter 6 oferece um combo de inovações únicas para os jogos de luta, incluindo:

  • Novíssimos Modos de Jogo: a franquia Street Fighter continua a se aprimorar e redefinir o gênero de jogos de luta com a introdução de três novos modos de jogo basilares – Fighting Ground, World Tour e Battle Hub.
  • Narração Dentro do Jogo: o recurso de Narração em Tempo Real incorpora vozes de famosos comentaristas da comunidade de jogos de luta (FGC, na sigla em inglês) como Jeremy “Vicious” Lopez e Ryutaro “Aru” Noda dentro do jogo! Os jogadores terão uma seleção de personalidades para narrar as partidas jogada a jogada com explicações fáceis de entender sobre a jogabilidade. Este recurso também terá suporte a legendas em 13 idiomas para ainda mais acessibilidade.

  • Novo Esquema de Controle: o Tipo de Controle Clássico está de volta, juntamente com uma nova opção. O Tipo de Controle Moderno permite que os jogadores participem da ação com comandos simplificados. Os golpes especiais ficam mais fáceis de executar, combinando um botão mais uma direção.

  • Novas Mecânicas Básicas de Luta: Street Fighter 6 introduz o Drive System, uma nova barra usada para realizar cinco técnicas diferentes para potencializar as capacidades ofensivas e defensivas dos jogadores: Drive Impact, Drive Parry, Overdrive Art, Drive Rush e Drive Reversal.

Além das inovações de jogabilidade, Street Fighter 6 também celebra tudo o que os fãs adoram na franquia ao reunir modos de jogo dos títulos anteriores dentro da experiência do Fighting Ground, incluindo Modo Arcade, partidas online, Modo Treino, batalhas versus locais e mais.

Desde os icônicos World Warriors como Ryu e Chun-Li, à última inclusão no elenco de Street Fighter V, Luke, e o nosso novo expert em breakdance, Jamie, os jogadores terão uma ampla gama de estilos de luta e habilidades para dominar. Mal podemos esperar para revelar mais sobre os outros combatentes que entrarão para o elenco de personagens jogáveis ainda este ano.

A Capcom terá muito mais para revelar sobre o World Tour e o Battle Hub mais perto do lançamento de Street Fighter 6. Por ora, o que podemos contar é que o World Tour é um modo de história imersivo para um jogador que extrapola os limites do que constitui um jogo de luta, e que permite aos jogadores deixarem seu próprio legado com seus avatares. O Battle Hub, mostrado apenas brevemente esta semana, dá aos jogadores maneiras novas e únicas de se envolver, se comunicar e interagir.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mergulhar mais fundo no mundo de Street Fighter 6, confira o mais novo post do blog oficial aqui.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.