Gato e robôs, Stray chega ronronando em julho no PlayStation e PC

E estará no Day One da PS Plus Extra, nos níveis Premium e Deluxe

O adorável (e aguardado) Stray, jogo desenvolvido pela francesa BlueTwelve Studio, com distribuição da Annapurna Interactive, que coloca um peludo gatinho andando em um mundo dominado por robôs ganhou um belíssimo trailer nesta semana, durante a apresentação do State of Play, oficializando sua data de lançamento para daqui um mês, em 19 de julho.

O mais legal de tudo isso é que também foi anunciado que o título pertencerá ao catálogo do mais novo serviço de jogos do PlayStation, que está para ser lançado aqui no Brasil no próximo dia 13 de junho, a PS Plus Extra. Stray entra no dia de seu lançamento no catálogo, nos níveis Premium e Deluxe (entenda melhor sobre o assunto a partir desta postagem).

Isso é uma boa notícia, pois a Sony já havia indicada que não adicionaria seus títulos no dia em que eles viessem a ser lançados, o chamado Day One, contudo, fica claro que isso vale apenas para suas produções, e que outros títulos, especialmente na esfera mais independente, podem fugir dessa regra e aparecer no serviço assim que foram lançados. Ótimo!

Quanto a Stray, vale lembrar que o título chega tanto no PlayStation 4 quanto no PlayStation 5, assim como será lançado no PC via Steam. Na aventura o jogador acompanha a perspectiva de um gatinho em meio a um mundo repleto de robôs, enquanto precisa interagir com situações, ser sorrateiro e resolvr puzzles para avançar por meio desse ambiente futurista e um tanto cyberpunk. Estou animado para entender mais dessa proposta.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.