A perseguição está de volta com Need For Speed: Hot Pursuit Remastered

Chegando agora em novembro

Experimente recursos visuais aprimorados, todos os principais DLCs, diversas atualizações e a tecnologia Autolog – a inovadora competição assíncrona – agora com multiplayer crossplay.

A Criterion Games, em colaboração com a Stellar Entertainment, está reacendendo a emoção da perseguição e agitação da fuga em Need for Speed Hot Pursuit Remastered. Com lançamento no PlayStation 4, Xbox One e PC em 6 de novembro e Nintendo Switch em 13 de novembro, o jogo contará com recursos visuais aprimorados e competição multiplayer crossplay assíncrona, possibilitada pela tecnologia Autolog. O jogo também incluirá todos os principais DLCs, que oferecem seis horas extras de jogabilidade e mais de 30 desafios, trazendo de volta o aclamado jogo de estreia da Criterion na série Need For Speed, que ganhou o cobiçado prêmio de melhor jogo de corrida do Game Critics Awards em 2010 e o Prêmio de Melhor Multiplayer no The British Academy Video Games Award em 2011.

Need for Speed: Hot Pursuit estava à frente de seu tempo quando foi lançado em 2010, pois criamos um sistema de comparação automática e de recomendação de amigos no jogo antes que esse tipo de coisa se tornasse uma norma no mundo de hoje. Agora, estamos muito satisfeitos por trazer esse espírito de competição de corrida atemporal de volta para novas plataformas, onde jogadores e jogadoras podem se conectar, comparar e competir, não importa a plataforma em que estejam e nem onde estejam, com a chegada ao Nintendo Switch”, disse Matt Webster, VP da Criterion Games. “Com a tecnologia Autolog e alguns dos supercarros mais clássicos e cobiçados do mundo, isso criará a mais emocionante experiência de corrida social e competitiva“.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered apresenta melhorias gráficas no mundo de Seacrest County, onde as estradas sinuosas e os supercarros exóticos oferecem uma sensação de velocidade cheia de adrenalina. Uma campanha profunda para um jogador oferece a ação de ambos os lados da lei, na qual policiais carregados de armamento tático podem prender seus suspeitos e pilotos de elite podem nivelar o campo de jogo com contra-ataques e manobras defensivas. Por meio de uma experiência multiplayer perfeitamente conectada em todos os modos de corrida, os jogadores e jogadoras podem jogar sua campanha solo ou enfrentar amigos para ganhar Bounty e desbloquear novos carros, armas e equipamentos. O jogo também incluirá todo o conteúdo adicional pós-lançamento, como os modos Armed and Dangerous e Lamborghini Untamed, perfeitamente integrados à experiência como nunca antes. Novas conquistas, cores de carros, paradas bruscas reduzidas, um modo de foto renovado e várias atualizações de qualidade de vida tornam este o melhor momento para reacender a perseguição em ambos os lados da lei. Após o lançamento, Need for Speed: Hot Pursuit Remastered também terá a adição de mudanças nos exteriores dos carros, o que dará aos jogadores ainda mais opções de customização.

A inovadora tecnologia Autolog do Need for Speed: Hot Pursuit Remastered retorna para conectar todos os fãs com seus amigos e amigas em uma competição mano-a-mano, jogando e recomendando instintivamente desafios com base em seus resultados. O recurso Autolog também permite que os jogadores e jogadoras comparem e compartilhem todas as suas experiências, imagens e desafios com o multiplayer crossplay, dando aos fãs a oportunidade de competirem entre si em qualquer plataforma.

Need for Speed: Hot Pursuit Remastered é classificado para maiores de 10 anos. Para mais informações sobre o jogo, visite o site, curta no Facebook ou siga a gente no Twitter.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.