Entre dentro do corpo humano, demo de Herodes já está disponível

Como parte da Steam Next Fest

QUByte Interactive tem o prazer de anunciar que a demo para Herodes está disponível agora na Steam como parte do Steam Next Fest event.

Herodes é um shoot’em up horizontal que traz uma gameplay clássica, desafiadora e fluída para o gênero. Nesta Demo, experimente algumas das primeiras fases do jogo e sinta um gostinho do que está por vir.

O ano é 2197. A humanidade nunca esteve tão perto da imortalidade – não há doença que não possa ser curada, nenhum vírus que não possa ser derrotado. Até agora. Você usará tecnologia de ponta para se encolher e caçar um novo e misterioso vírus que não pode ser derrotado por nenhum outro meio.

Você explorará o corpo humano de uma maneira que nunca fez antes, renderizado em incríveis gráficos de pixel art. Herodes também possui uma trilha sonora linda e única que torna a experiência ainda mais impressionante e imersiva.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações confira a official Steam page, junte-se a Discord community, e siga a QUByte no Twitter.

Sobre a QUByte Interactive – QUByte é o maior desenvolvedor e editor de jogos de console da América Latina. Nosso objetivo é desenvolver a indústria por meio de parcerias de portabilidade e publicação líderes de jogos, que antes classificamos como de alcance limitado, para todas as plataformas disponíveis.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.