Universo fantástico de Tiny Tina’s Wonderlands chega ao Steam

A espera acabou! Lançamento acontece amanhã, 23 de junho

2K e a Gearbox Software anunciaram o aguardado lançamento de Tiny Tina’s Wonderlands na Steam acontecerá amanhã, 23 de junho, às 14h00. O game tem sido um dos títulos mais pedidos e adicionados às listas de desejo da plataforma. Os jogadores poderão experimentar o caos das Wonderlands junto de um novo conteúdo adicional: Os Espelhos.

Desde que foi lançado para outras plataformas neste ano, os críticos e fãs ao redor do mundo ficaram apaixonados pelo caos da mente imprevisível de Tiny Tina. Com crossplay habilitado entre PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox One, Xbox Series X|S, Epic Games Store e agora Steam, ainda mais jogadores poderão se juntar à esta grande aventura.

Por tempo limitado, os jogadores da Steam poderão adquirir o jogo por um preço especial de lançamento e conseguir ainda o Pacote de Armadura Dourada de Herói até 7 de julho de 2022.

“A Gearbox gosta de trazer experiências únicas – com Wonderlands isso significou dar uma nova roupagem a um gênero familiar”, disse Randy Pitchford, fundador da Gearbox Entertainment Company. “Os jogadores da Steam estão prontos para uma baita aventura enquanto exploram a imaginação sem limites de Tina, e o crossplay permite que os fãs tenham ainda mais maneiras de batalhar contra o Dragon Lord, não importa em qual plataforma estejam.”

Na Steam, os jogadores poderão escolher entre a Edição Padrão ou a Edição Caótica Maneira. A última vem com o conteúdo adicional Pacote Senhor dos Dragões e com o Passe de Temporada, que inclui uma classe jogável extra que será lançada numa atualização futura, além do pacote cosmético Rabo de Cavalo e os quatro Espelhos do Mistério.

Os Espelhos do Mistério adicionam novas maneiras de caçar recompensas e melhorias cosméticas em sua jornada para derrotar o Dragon Lord, com novas dungeons desafiadoras, como Serpeantes Sagazes, Gambito da Gula e a nova Espelhos Escorridos, que chega em 23 de junho para todas as plataformas, incluindo Steam.

Em Espelhos Derretidos, os jogadores irão batalhar Fyodor, o Guardião das Almas, que governa a sua horda de almas perdidas das profundezas da sua fortaleza nas montanhas. Para quebrar suas defesas, os jogadores precisam derrotar as inúmeras defesas mecânicas de Fyodor, incluindo terríveis e poderosas torres de tiro, fornalhas flamejantes e marretas estraçalhadoras de ossos, enquanto coletam espólios entre novas armas, equipamentos e itens cosméticos.

Para os donos da Edição Caótica e Maneira ou o Passe de Temporada, o quarto DLC Espelhos do Mistérios, que será lançado ainda neste ano, incluirá uma nova classe jogável chamada Blightcaller. Este elementalista  xamânico canaliza espíritos e invoca tempestades para eliminar inimigos com veneno e dano elemental. Sendo a sétima classe apresentada em Tiny Tina’s Wonderlands, Blightcaller irá adicionar ainda mais opções de personalização, expandindo ainda mais o sistema multiclasse do jogo.

Para mais informações sobre o lançamento do jogo na Steam, visite o website oficial do jogo. Saiba que o save pode ser transferido entre as plataformas Steam e Epic, mas terão que ser movidas manualmente. Ao fazer isso, o jogador corre o risco de perder seu arquivo de save, então nós super recomendamos que você faça uma cópia em backup antes de tentar fazer qualquer transferência. Instruções detalhadas estarão disponíveis em support.2k.com no lançamento para Steam.

Tiny Tina’s Wonderlands foi lançado em 25 de março de 2022, para Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4 e Epic Games Store.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.