Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge e os bastidores de um sonho

Vídeo de bastidores e mais um outro com 11 minutos de gameplay

A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon e Paramount Consumer Products, nos traz uma amostra das ruas movimentadas de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, mostrando como a reimaginação moderna desta série clássica de pancadaria veio a acontecer. O jogo está chegando para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One ainda neste ano.

Neste raro vídeo de bastidores, filmado no estúdio do Tribute Games, o Co-Fundador Jean-Francois Major e o CEO da Dotemu Cyrille Imbert discutem seus sonhos antigos de trabalhar em um jogo das Tartarugas Ninja. Após criar uma linha de sucessos aclamados com o talento do Tribute Games (entre outros estúdios), Major uniu forças com a Dotemu para navegar por anos de discussões para assegurar os direitos de um novo passeio inspirados nos designs atemporais das Tartarugas de 1987. Saiba como Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge deixou de ser apenas uma ideia com décadas de idade para se tornar real neste novo vídeo:

Contribuir para um universo icônico como o das Tartarugas Ninja é uma oportunidade incrível em qualquer nível, e mesmo após completar um projeto das Tartarugas anos atrás, eu sempre tive esperança de que seria capaz de criar uma experiência ambientada na era original que inspirou em muito a minha infância“, disse Major. “Finalmente encontramos um parceiro que compartilha da paixão da Tribute Games pela estreia dos Heróis do Meio Casco. Continuar o legado do clássico beat-em-up das Tartarugas Ninja que fãs ao redor do mundo cresceram jogando é surreal.

A reputação que criamos com parceiros excepcionais com clássicos modernos como Streets of Rage 4 foi vital para dar início à nossa jornada com a Nickelodeon e Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge“, disse Imbert. “Tribute Games claramente compartilha da paixão pelo mundo das Tartarugas. O entendimento e a devoção deles pela essência dos beat-em-ups faz com que eles sejam a força perfeita para garantir que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge seja a evolução que os fãs merecem.

As Tartarugas Ninja, April O’Neil e Mestre Splinter estarão na PAX East, novo vídeo de gameplay de 11 minutos

Primeira demo jogável terá seu debut no evento. Os dubladores originais do cartoon retornam para reprisar seus papéis icônicos. 

A publisher Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, em parceria com a Nickelodeon, entregou uma fatia extra com borda recheada de gameplay para Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, revelando que os quatro dubladores originais das Tartarugas de 1987 irão reprisar seus papeis no jogo. A equipe também confirmou que Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge irá receber uma edição física e digital da sua incrível trilha sonora feita por Tee Lopes, cortesia da Kid Katana Records, acompanhando o lançamento digital para PC, Nintendo Switch, PlayStation 4 e Xbox One.

O novo gameplay estendido mostra as Tartarugas chutando os traseiros do Clã do Pé pelas primeiras duas fases de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, eliminando os inimigos enquanto caminhando por lugares icônicos de Manhattan, incluindo os estúdios do Channel 6 e as ruas de Nova Iorque. Assista aos Heróis do Meio Casco aniquilarem o Clã do Pé neste novo vídeo.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge traz uma nova dublagem feita pelo elenco original das Tartarugas, com Cam Clarke retornando como Leonardo, Townsend Coleman como Michelangelo, Barry Gordon como Donatello e Rob Paulsen como Raphael. Os jogadores poderão sentir a energia deles em batalha, enquanto as Tartarugas falam suas frases e gírias tradicionais, fazendo com que toda a ação chegue ainda mais perto da magia que a animação transmitia naquelas manhãs.

Após o lançamento digital, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge terá edições físicas, cortesia da Limited Run Games nos EUA, Merge Games na Europa, Happinet Corporation no Japão e H2 Interactive na Asia.

Quem estiver na PAX East poderá praticar seu ninjutsu neste fim de semana com a versão jogável de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. Os aspirantes a ninjas poderão jogar com os seis heróis disponíveis, encontrar o pessoal da Doremu e Tribute Games no estande da Dotemu (estande nº 12043) entre 21 de 24 de abril.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge une dois experts em jogos retro: Dotemu, desenvolvedora e publisher conhecida pelos ports impecáveis de remakes e sequências de séries amadas como Streets of Rage 4, o grande hit indicado a Melhor jogo de Ação no The Game Awards 2020, bem como o emocionante e competitivo Windjammers 2 e o aclamado Wonder Boy: The Dragon’s Trap; e Tribute Games, o estúdio responsável franquias com temáticas retrô incluindo Panzer Paladin, Flinthook e Mercenary Kings que incorpora o espírito de jogos clássicos em novas experiências. Tribute Games é o lar dos grandes talentos responsáveis pelo aclamado Scott Pilgrim vs. The World: The Game e do Teenage Mutant Ninja Turtles lançado para Game Boy Advance em 2007.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para acompanhar de perto as Tartarugas e ficar por dentro de todas as novidades, visite o site oficial de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge, adicione o jogo à sua lista de desejos do Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter e venha conversar com a gente em nosso canal no Discord.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.