Espiando a evolução gráfica de PAC-MAN WORLD Re-PAC

Lançamento na próxima semana, 26 de agosto

Lançado há mais de 20 anos, PACMAN World: 20th Anniversary marcou a empolgante estreia de PACMAN no gênero Plataforma em 3D. Agora, PACMAN WORLD Re-PAC, a versão remasterizada deste título, recebe um novo trailer que destaca a evolução gráfica resultante da chegada de PACMAN na nova geração. PACMAN WORLD Re-PAC será lançado para as plataformas PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch, e PC via STEAM. Para mais informações sobre a pré-venda deste jogo, acesse sua página oficial em bandainamcoent.com/games/pacman-world-re-pac.

PACMAN WORLD Re-PAC marca o retorno de um adorável mundo de aventura original de PACMAN, onde nosso herói caça Fantasmas para resgatar PAC-MOM, PAC-BOY, PAC-SIS, Professor PAC, PAC-BUDDY, e Pooka de suas garras apenas para revelar um novo nêmesis no temido TOC-MAN.

Para mais informações sobre PACMAN WORLD Re-PAC, siga PACMAN em www.facebook.com/pacman, https://twitter.com/officialpacman, www.instagram.com/officialpacman/, e www.youtube.com/c/PACMANOfficial, ou acesse o site oficial.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.