Super Monkey Ball Banana Rumble terá Modo Aventura, em junho no Nintendo Switch

Com 200 novas fases e modo cooperativo para até quatro jogadores

Que comece a confusão! A SEGA of America revelou novos detalhes sobre a experiência do Modo Aventura de Super Monkey Ball Banana Rumble. Com suporte para jogo cooperativo online e local para quatro jogadores, juntamente com uma série de recursos de assistência, está mais fácil do que nunca participar da diversão com amigos e familiares!

Não deixe de conferir o trailer mais recente, e prepare-se para se divertir quando Super Monkey Ball Banana Rumble for lançado em 25 de Junho de 2024 para Nintendo Switch.

Uma deliciosa nova aventura espera

Ao visitar uma ilha tropical, AiAi e sua turma encontram uma garota chamada Palette, uma aventureira à procura da Banana Lendária. Eles concordam em se juntar a ela em sua jornada por mundos maravilhosos para coletar peças especiais que se diz serem a chave para localizar esse precioso tesouro. Pelo caminho, eles conhecerão novos amigos e encontrarão rivais misteriosos.

Para aqueles não familiarizados com Super Monkey Ball, ou simplesmente procurando maneiras de melhorar sua técnica, aproveitem os recursos de assistência opcionais disponíveis em Banana Rumble! Estes incluem:

  • A capacidade de Retroceder para um ponto anterior de uma fase e tentar uma área difícil mais uma vez.
  • Uma opção de Guia Fantasma, que adiciona um corredor transparente ao lado do jogador, demonstrando os métodos chave necessários para alcançar o objetivo.
  • Um Guia de Rota que irá apontar a direção se você não tiver certeza de para onde ir.
  • A opção de reiniciar em um Checkpoint dentro de certas fases, e mais!

Introdução ao mundo do jogo

O Modo Aventura apresenta 200 novas fases que estão ambientadas em diferentes mundos, cada um com seus próprios desafios e reviravoltas que podem ser experimentados sozinho ou com outros em modo cooperativo para até quatro jogadores! Tudo isso é acompanhado por uma história emocionante contada através de cutscenes.

Para dar apenas uma ideia do que os fãs podem esperar, a SEGA está apresentando uma fase de cada um dos primeiros cinco Mundos respectivamente.

Mundo 1 – Banana Farm

O Mundo 1 é naturalmente projetado para ensinar progressivamente aos jogadores todas as ferramentas e truques para prepará-los para o resto de sua aventura! Um ótimo exemplo é a fase “Rail Slider”, onde degraus e rampas mais altas que a bola do jogador são colocados por toda a fase. Use a nova técnica, Giro Acelerado, para passar pelos degraus!

Mundo 2 – Rose Garden

Na fase “Wonder Maze”, o estágio é projetado como um grande labirinto de jardim. Os jogadores precisarão procurar a rota correta para chegar ao objetivo.

Mundo 3 – Floating City

A fase “Switch and Go” tem interruptores que movem os diferentes andaimes. Aqui, os jogadores precisarão usar os interruptores no melhor momento para alcançar o objetivo.

Mundo 4 – Golden Temple

A fase “Rolling Balls” tem bolas gigantes que bloqueiam o caminho do jogador. Os jogadores devem manobrar esses objetos gigantes para chegar ao fim.

Mundo 5 – Stone Valley

A fase “Rocket Launcher” tem um objetivo que está localizado no alto, no céu. Use o foguete para ser lançado no ar e mirar no objetivo!

Recursos de Super Monkey Ball Banana Rumble:

  • Experimente um gameplay emocionante que é fácil de aprender e jogar, mas desafiador e gratificante para dominar.
  • Enlouqueça com sua equipe favorita e entre no multiplayer online para até 16 jogadores ou multiplayer local para até 4 jogadores!
  • Mergulhe em uma história maravilhosa, localmente ou online, no novo Modo Aventura, onde você viajará por 200 fases recém-criadas, seja em cooperação para 4 jogadores ou solo.
  • Mostre seu estilo personalizando seu personagem com mais de 300 itens da moda para escolher.
  • Use a nova técnica de Giro Acelerado para ultrapassar rivais ou criar novos atalhos para a vitória!

Super Monkey Ball Banana Rumble será lançado para Nintendo Switch em 25 de junho de 2024. Para mais informações sobre o jogo, incluindo onde pré-encomendar, por favor visite o site oficial, e fique atento às nossas contas sociais oficiais no X, Facebook, Instagram, e TikTok.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.