Golf no purgatório? Cursed to Golf é lançado para consoles e PC

Uma partida no pós-vida antes do céu ou inferno...

Você morre e descobre que para seguir no pós-vida será necessário participar de uma partida de Golf no purgatório, que tal? Claro que uma partida no além vida não tem a chatice do esporte do mundo dos vivos, e uma série de obstáculos espinhentos e fantasmagóricos estarão pelo caminho, afim que suas chances de vitória sejam impactadas. Bem vindo a Cursed to Golf, que está chegando hoje aos consoles PlayStation, Xbox, Nintendo Switch e PC.

O título foi desenvolvido pelo estúdio indie Chuhai Labs, localizado no Japão, enquanto sua distribuição global fica a cargo da publisher Thunderful Games, que atualmente tem sob seu portfólio diversos indie games de bastante qualidade (dá só uma conferida aqui).

De volta a Cursed to Golf, destaca-se sua premissa, que oferece uma maneira divertida de jogar golf, dentro de uma perspectiva totalmente 2D, o que é um tanto old-school, dentro de parâmetros menos tradicionais do esporte, com percursos cheio de armadilhas e perigos, enquanto o jogador encontra diversos tipos de power ups, mais de 20, para que sua bola atravesse os mais incomuns trajetos. Ao todo o jogo traz 4 tipos de biomas (Purgatory, The Oasis, The Caverns e Hell) para partidas de 18 buracos a serem vencidos. No total são mais de 70 tipos de buracos para se acertar.

Também vale apontar que o título está sendo lançado com completa localização em português, o que claramente ajuda e muito na acessibilidade ao jogo a partir de jogadores de qualquer idade.

Além de sua jogabilidade dungeon-like, o título merece elogios em sua direção de arte, pois parece entregar um visual em pixelart super charmoso e muito bem detalhista, com NPCs cativantes, muitos detalhes e efeitos em sua ambientação e um protagonista super expressivo. Há uma nostalgia no estilo visual, mas sem limitações de outras eras. Aí sim.

Para um pouquinho mais de Cursed to Golf, vale uma visita no site dos desenvolvedores, afim de conhecer também outros de seus trabalhos, assim como a página do título no Steam, totalmente traduzida e com diversos outros detalhes do jogo e suas mecânicas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

 

 

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.