Jogando

Você se lembra de Geno e Mallow? | Super Mario RPG

Postando uma imagem… só porque curti!

mario_rpg_geno_and_mallow

Esbarrei nessa incrível fan art, lá no DevianArt feita pelo usuário GENZOMAN, e não tinha como não compartilhar ela aqui no blog. Porém me pergunto quantos leitores sabem ou vão se lembrar quem são estes personagens. Para que não faz a menor ideia, Geno e Mallow são icônicos personagens do game Super Mario RPG: Legend of the Seven Stars, um dos maiores clássicos lançado para o Super Nintendo em 1996. Faz tempo e aposto que tem gente por aqui que deve ter nascido ou estava nascendo quando essa pérola foi lançada.

Mallow e Geno foram personagens criados pela Square, desenvolvedora do game, de forma exclusivo para a história e desde então nunca mais apareceram com porte ou grande significado em outros games do Mario. Ambos eram personagens que se aliavam ao Mario e portanto o jogador podia controlar eles nas batalhas de turno, numa época onde você ainda controlava todos os personagens do seu time num game de RPG, não é como hoje nestes RPGs água com açúcar onde o jogador controle só um personagens e os aliados são controlados por uma inteligência artificial baseada em poucas regras que o jogador estabelece. Ah bons tempos de RPGs incríveis…

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios