5 melhores jogo do bingo online para jogar

Para quem joga no bingo as vezes é difícil escolher um só, por isso te contamos 5 opções que podem ser sua chance de jogar mais. Veja!

jogo do bingo

Sem dúvida a quantidade de jogos online para apostas possui uma variedade imensa. Cada dia surge um novo jogo e fica até difícil decidir um para ser sua próxima diversão. Se você está aqui é óbvio que o jogo do bingo é sua paixão, no entanto, será que você sabe qual os melhores?

Obviamente que você tem os seus favoritos, porém em nossa opinião é preciso conhecer muitos outros mais. Estes que não saem da boca dos profissionais do Bingo e que você pode praticar e se divertir. Quem sabe até levar uma bolada de prêmio ou um jackpot incrível.

Vejamos uma lista dos 5 melhores e não vai ficar só por aí, vamos te contar também, onde jogá-los e começar a lucrar agora mesmo. Se prepare, organize sua banca e vamos para uma partida divertida de Bingo Online. Por enquanto, neste artigo somente falaremos de bingo online, pois infelizmente as jogadas tradicionais em jogo do bingo físico ainda não é possível.

Porém não se preocupe, pois no Bingo virtual tem diversão redobrada, afinal, não é preciso nem sair de casa para fazer a brincadeira acontecer. Vale ressaltar que a única coisa que precisa é um computador ou smartphone e acesso a internet para poder gritar o seu Bingo à vontade

Jogo do Bingo: Pachinko

Sem dúvida um dos jogos mais amados para os apostadores de Bingo. O pachinko é um estilo de vídeo Bingo que teve sua origem no Japão. Inclusive é um dos jogos mais praticados na terra do oriente. Nesta repaginada o jogo ganha características mais próximas do bingo, porém mantendo a estética do joguinho mais amados pelos nipônicos.

Deve ter em conta para jogar que o Pachinko é um bingo de 75 bolas, isso quer dizer que a duração da partida é um pouco mais longa no entanto não tão extensa como o bingo de 90 bolas. As possibilidades de linhas são muitas e inclusive há prêmio especial para quem conseguir escrever PACHINKO nas cartelas.

Cada cartela possui 20 números e você joga com quatro delas uma ao lado da outra. E assim como as outras práticas de jogo do bingo, quanto maior sua aposta maior a chance de retorno para o seu bolso.

Em caso de não ter muita paciência para esperar que todas as bolas sejam retiradas é habilitado o modo Rápido. Neste caso, todas as bolas de uma só vez, sendo possível, inclusive retirar mais 10 bolas extras.

Candy Bingo

Candy Bingo pode ser considerado oficialmente o tipo de Bingo mais jogado de todos os tempos. Isso porque todo mundo conhece as maravilhas do joguinho com tema de doce. Afinal, ele empresta todo o visual dos contos de fadas, mais precisamente João e Maria, para poder divertir o jogador.

Até porque, é importante ter uma visualidade legal quando se joga. Não somente esperar as bolinhas serem sorteadas, mas se entreter com a temática fantástica desse jogo. Por isso, para jogar basta clicar e esperar que o jogo aconteça. Uma coisa muito legal é que ele permite o preenchimento automático da cartela, o que garante que você não perca a jogada.

Obviamente, o candy Bingo te oferece algumas vantagens interessantes, podendo adicionar a quantidade de linhas que deseja. Ou ainda, o valor que será apostado nesta rodada. Mas o mais interessante são as bolas extras que alcançam o número total de 13 bolas.

Em sua tela terá 4 cartelas, mas você pode eleger a quantidade que desejar até o máximo disponível. Para saber qual os prêmios e como conseguir é só verificar no alto da tela onde aparece as linhas que garante ganhos.

Candy Bingo Online

Jogo do Bingo: Fish Mania

O Fishmania é divertido para quem gosta de água, te levando para uma viagem ao fundo do mar. Porém não é só de peixinhos que terá a sua partida, o Fishmania tá recheado de bons prêmios e é garantia na certa de muita diversão.

Digno de um bingo imperatriz, porém sem nenhum custo, já que o Fishmania pode ser jogado de forma grátis desde seu celular ou computador. De uma dinâmica muito rápida o game conta com apenas 30 bolas sendo retiradas por partidas. Também, contando com a possibilidade de retiradas de bolas extras. No entanto, estas possuem taxas adicionais para quem estiver apostando na maquininha.

Muitos jogadores indicam esse jogo para poder testar e aprender a jogar a dinâmica do jogo do bingo. Contando inclusive com a versão gratuita para que não haja gastos com a aprendizagem.

Power Mania

Não é atoa que o nome é Power Mania, sendo um dos jogos mais viciantes que tivemos o prazer de jogar nos últimos tempos. Isso porque a inventividade que este jogo do bingo trás para nossa telinha não tem igual. O mais legal é a famosa bola Z, que pode chegar a qualquer momento e te garantir uma bola coringa.

Com a Bola Z no Powermania você pode clicar em qualquer número de sua cartela e sorteá-la como um coringa. No entanto, antes de uma bola extra você terá que tirar 30 bolas no tempo regular para preencher sua cartela. Lembrando que o Bingo são de 90 bolas e terá o número máximo que podem ser tiradas.

A quantidade de cartelas são 4 porém podem ser apagadas clicando em off e diminuindo para o quanto desejar.

Spin Bingo

Dos mesmos criadores do Power Mania você terá no Spin Bingo uma dinâmica parecida. Até porque, vai contar com a maravilha da bola Z em caso de pedir bolas extras. Vale a pena jogar esse jogo pela dinâmica interessante e por seu visual característico.

Nele terá a chance de se sentir em um desses programas de auditório onde a roleta gira e você aguarda pelo resultado. No entanto, misturado com o maravilhoso mundo do Bingo. Contando com o máximo de 90 bolas e apenas sendo sorteados 30 mais as bolas extras.

No entanto, para poder jogar somente terá 15 números em sua cartela, valendo a pena dar uma chance pela facilidade e oportunidade de lucrar.

Agora que sabe da nossa lista vai precisar saber do lugar ideal para apostar em todos esses jogos de Bingo. E, não poderia deixar de ser a Winxbet. Um dos sites mais recheados de bingo para brincar e se divertir. Vale ficar atento às possibilidades porque até um Bônus de Boas-vindas de 100% até 250 você ganha.

Sem falar que a Winxbet é confiável até dizer basta! Veja hoje mesmo e tire a prova para saber se é o lugar certo para você!

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.