Gungrave G.O.R.E chega aos consoles e PC, novo trailer celebra lançamento

Título também está disponível no Xbox Game Pass

Chegou a hora, pistoleiros. Prime Matter e Studio IGGYMOB convidam você a pegar suas pistolas e jogar como o anti-herói durão dos seus sonhos e matar toneladas de inimigos em um sangrento balé de balas, em uma história de vingança, amor e lealdade. Gungrave G.O.R.E já está disponível para PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e PC. Além disso, o jogo está sendo disponibilizado aos assinantes do serviço Xbox Game Pass (Console & PC).

Liberte sua fúria como Grave, o Gunslinger titular da Ressurreição neste lindo jogo de tiro em terceira pessoa, com arte do lendário Mangaka Yasuhiro Nightow e do Diretor Criativo Ikumi Nakamura.

Este é um momento tão emocionante. Depois de anos de trabalho árduo, paixão e dedicação de tantos membros da equipe, Grave está de volta e esperamos impressionar uma nova geração de pistoleiros e encantar os fãs existentes. Não poderíamos estar mais felizes”, disse Kay Kim, diretora geral da Gungrave G.O.R.E, Studio IGGYMOB.

Em comemoração ao lançamento do jogo, dedique alguns minutos para um último deleite visual do que Gungrave G.O.R.E tem reservado com nosso trailer de lançamento climático.

Sobre o jogo

Gungrave G.O.R.E é um elegante jogo de tiro em terceira pessoa do estúdio sul-coreano IGGYMOB, no qual você assume o papel de Grave, o anti-herói ressuscitado, durão e pistoleiro dos seus sonhos. Esteja preparado para derrubar seus inimigos em um carnaval de carnificina encharcado de sangue.

Como sequência, Gungrave G.O.R.E é a ressurreição definitiva da franquia Gungrave para pistoleiros veteranos e fãs de Gungrave, mas também uma experiência de história autônoma gloriosamente sangrenta para uma nova geração de jogadores em uma nova geração de consoles.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Studio IGGYMOB – Com sede em Seul, Coréia do Sul, a IGGYMOB é composta por veteranos da indústria de jogos e jovens talentos. A equipe multinacional está desenvolvendo títulos para consoles em diversas plataformas.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.