Brigões de Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons retornam ao final de julho

Icônico beat 'em up está de volta para mais porradaria

A clássica franquia que surgiu originalmente nos arcades, lá no distante ano de 1987, e que ao longo das décadas sempre apareceu em diversas plataformas, com inúmeras sequências, remakes e reformulações, está de volta mais uma vez com Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons, que será lançado no próximo dia 27 de julho para consoles PlayStation (4 e 5), Xbox (One e Series), Nintendo Switch e PC.

Aqui teremos uma aventura inédita, feita em charmosos gráficos em estilo pixelart, trazendo os imortais irmãos protagonistas da franquia, Billy e Jimmy Lee, mais uma vez distribuindo chutes, socos e muitas voadoras em bandidos que desejam aterrorizar e conquistar uma Nova York lá de 199X. Desta vez a aventura está sobre o desenvolvimento da galera da Secret Base, estúdio fundado em 2010, que aceitou o desafio de reimaginar a clássica formula da franquia, trazendo um pouco da sua jogabilidade a uma nova era, sem que isso causasse a perda do charme original. A distribuição global ficou a cargo da Modus Games.

Em um dos trailers mais recentes temos um pequeno aperitivo do que esperar quando o título for lançado no final deste mês:

O game terá uma ação baseada em trabalho em equipe (tag-team), além de diversos elementos roguelike. Billy e Jimmy estão entre o quarteto de protagonistas jogáveis, que também irá contar com retorno de Marian, além de um novo personagem, Tio Matin, trazendo um estilo de combate baseado em defesa ofensiva ao utilizar um enorme escudo de proteção. Mas não serão apenas estes personagens, pois a desenvolvedora já revelou que ao todo Double Dragon Gaiden: Rise of the Dragons trará 13 personagens jogáveis, cada um portanto seu próprio estilo de combate. Quanto ao multiplayer, está confirmado 2 jogadores em modo local.

Para acompanhar novas imagens, trailers e notícias em torno do jogo, vale pegar a estação de metrô com menos bandidos (para socar) com destino até o site oficial. E que venha 27 de julho!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.