Mickey e amigos se aventuram em Disney Illusion Island, chega agora em julho

Aventura e plataforma 2D com multiplayer cooperativo para 4

A aventura de Disney Illusion Island está chegando em algumas semanas, com lançamento agendado para o próximo dia 28 de julho, com exclusividade ao Nintendo Switch. A obra é um jogo de aventura e plataforma 2D, com recursos de multiplayer cooperativo para quatro jogadores, protagonizado por Mickey, Minnie, Pato Donald e Pateta, personagens clássicos da era Walt Disney, remodelados com um novo visual, em meio a belíssimos gráficos no melhor estilo desenho animado.

Disney Illusion Island está sendo desenvolvido pela DLaLa Studios, estúdio localizado no Reino Unido, que chamou a atenção recentemente por ter cuidado do retorno do clássico Battletoads, na versão de 2020, a qual também se utilizou belíssimos gráficos 2D em desenho animados, e que infelizmente não teve toda a atenção que merecia. Com isso, o estúdio foi procurado pela divisão de games da Disney e aceitou esse projeto que faz o retorno de Mickey Mouse aos jogos de aventura 2D!

A aventura se passa na misteriosa ilha de Monoth, prestes a sofrer algum tipo de tragédia, sendo necessário que Mickey e seus amigos se unam para coletar três livros místicos e salvar todos que moram pela ilha. Claro que viajar pelos biomas de Monoth não será tão simples assim, e desafios de correr, saltar, mergulhar e balançar estarão por todos os cantos.

Jogadores poderão escolher entre Mickey, Minnie, Donald e Pateta, cada um com habilidades próprias, e se aventuras com os amigos ou sozinho por todas as fases de Disney Illusion Island. O jogo, que já se encontra em pré-venda na eshop, conta com um preço diferenciado, menor do que o habitual, sendo vendido por R$ 199.

Disney Illusion Island parece ser um jogo cheio de charme, que parece ter certa inspiração de jogos como Rayman Legends e Unruly Heroes, que tem cenários com a câmera bem afastada e muitos desafios de agilidade justamente envolvendo desafios de plataforma, seja pulando, correndo ou desviando de armadilhas. Um estilo de gameplay que se bem executado, tende a ser muito divertido. Resta então esperar até 28 de julho para descobrir mais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.