Bruce Lee, o lendário Dragão, chega ao Honor of Kings

Lendário lutador chega com um visual exclusivo

Honor of Kings, o MOBA mobile mais jogado do mundo, anunciou uma colaboração com o lendário Bruce Lee. Um novo visual baseado no ator está chegando ao jogo nos próximos dias e jogadores poderão consegui-lo gratuitamente através de um evento dentro do jogo. Esta colaboração faz parte da Temporada Estelar do Honor of Kings, que convida todos a serem estrelas brilhantes.

Honor of Kings está feliz em anunciar uma colaboração com a The Bruce Lee Family Company para trazer o ícone internacional e um dos mais influentes lutadores de artes marciais mistas do século XX para o jogo. Sendo o lutador de artes marciais e ator a quem se atribui a explosão de interesse pelo cinema de artes marciais no ocidente, Bruce Lee é um ícone do mundo da cultura pop, desenvolvendo seu próprio Jeet Kune Do, assim como filosofias que podem ser aplicadas tanto no combate quanto em situações desafiadoras da vida.

A colaboração tem início no dia 16 de julho quando o herói Pei Qinhu (Garra do Tigre) receberá um visual baseado em Bruce Lee, que será adicionado ao jogo. Jogadores poderão participar de um evento dentro do jogo, onde eles devem participar de missões para conseguir peças e completar um quebra-cabeça. As recompensas durante este evento incluem o herói Pei Qinhu (Garra do Tigre) e seu lendário visual baseado em Bruce Lee.

Pei Quinhu (Garra do Tigre) é um pugilista com a capacidade de se transformar em um tigre ágil e mortal. Ele é um homem leal, corajoso e forte que sempre está ao lado da justiça. Sua habilidade passiva, Socos sônicos, aumenta o alcance de seus ataques básicos e restaura sua vida a cada acerto de um soco, além de causar dano mágico adicional. Quando usa Postura ofensiva, Pei Quinhu (Garra do Tigre), dispara Energia interior na direção de seu alvo, causando dano mágico a qualquer um que for acertado. Postura defensiva, sua segunda habilidade, tem o Herói se envolvendo em seu Espírito ferino, causando dano mágico aos inimigos enquanto cria um escudo que protege a si mesmo e aumenta sua velocidade. Forma do tigre, faz Pei Qinhu (Garra do Tigre) transformar a si mesmo em sua forma de Tigre, que aumenta sua velocidade melhora alguns de seus ataques. Pei Qinhu (Garra do Tigre) já se encontra disponível no jogo, sendo uma das melhores opções para se utilizar como um Assassino.

Honor of Kings é o MOBA mobile mais jogado em todo o mundo e busca realizar colaborações com IP’s famosas em todo o mundo. Honor of Kings está orgulhoso em poder colaborar com um ícone tão reconhecido quanto Bruce Lee. Outras colaborações famosas vão chegar ao game no futuro. Fique ligado em nosso site e redes sociais para acompanhar o que mais vem por aí.

Para mais informações sobre Honor of Kings e eventos relacionados ao jogo, visite o site oficial de Honor of Kings ou siga-nos no Twitter, Instagram, Facebook e YouTube.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.