Jogando

Rovio anuncia, sem mostrar algo, Angry Birds 2!

Angry Birds está nos celulares, nos tablets, nos consoles, em brinquedos, numa série animada na TV, em curtas também no You Tube e em breve até mesmo num longa animado para os cinemas. E pensar que tudo começou em dezembro de 2009 quando foi lançado o primeiro Angry Birds.

Passaram-se então 5 anos e meio e nunca houve uma sequência direta de Angry Birds, apesar de particularmente ter a impressão de que tem novos games derivados da série principal saindo numa frequência muito maior do que consigo acompanhar. Faro que todos possuem o hábito de irem ganhando expansões de tempos em tempos, ficando ainda maiores e com mais e mais conteúdo!

Então é meio normal que haja uma certa pressão e expectativa para um legítimo Angry Birds 2. O que realmente a Rovio preparou? Haverá novas mecânicas de jogabilidade em relação ao clássico? Novos pássaros certamente podemos esperar, mas será que vale a pena mexer demais em time que está ganhando? E tem realmente pra onde evoluir na jogabilidade que é relativamente simples? Complicar demais não seria uma direção sensata para uma franquia de games mobiles.

O jeito é esperar até dia 30 de julho, data anunciada para o lançamento da sequência. Tão pertinho e nada revelado ou vazado por outras fontes. É meio assustador. O que temos é apenas a arte chave que abre a postagem e um pequeno teaser abaixo que não dá muitas dicas do que esperar. Apenas a curiosa brincadeira da perspectiva em primeira pessoa. Será uma pista?

Tudo vai ser esclarecido em 30 de julho!

Curte do nosso conteúdo? Saiba que é possível ajudar o Portallos!
Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook | Twitter | Instagram
(Novidade) Estamos começando, dê uma força: YouTube | Mixer
— Entre e participe do nosso Grupo de Leitores no Facebook!
Seja um apoiador no Apoia.se e tenha acesso a conteúdos exclusivos!
Etiquetas
Isso também pode lhe interessar

Thiago Machuca

Fundador e editor do Portallos (2008) e do Ponto de Checagem (2014). 32 anos, formato em Direito, vivendo desde sempre no interior de São Paulo (Vale do Paraíba). Casado e já papai. Games, quadrinhos e seriados são uma paixão desde a infância. Em busca de novos apoiadores que curtam estes projetos e a viabilidade deles crescerem!
Botão Voltar ao topo
Fechar

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios