Rovio anuncia, sem mostrar algo, Angry Birds 2!

Angry Birds está nos celulares, nos tablets, nos consoles, em brinquedos, numa série animada na TV, em curtas também no You Tube e em breve até mesmo num longa animado para os cinemas. E pensar que tudo começou em dezembro de 2009 quando foi lançado o primeiro Angry Birds.

Passaram-se então 5 anos e meio e nunca houve uma sequência direta de Angry Birds, apesar de particularmente ter a impressão de que tem novos games derivados da série principal saindo numa frequência muito maior do que consigo acompanhar. Faro que todos possuem o hábito de irem ganhando expansões de tempos em tempos, ficando ainda maiores e com mais e mais conteúdo!

Então é meio normal que haja uma certa pressão e expectativa para um legítimo Angry Birds 2. O que realmente a Rovio preparou? Haverá novas mecânicas de jogabilidade em relação ao clássico? Novos pássaros certamente podemos esperar, mas será que vale a pena mexer demais em time que está ganhando? E tem realmente pra onde evoluir na jogabilidade que é relativamente simples? Complicar demais não seria uma direção sensata para uma franquia de games mobiles.

O jeito é esperar até dia 30 de julho, data anunciada para o lançamento da sequência. Tão pertinho e nada revelado ou vazado por outras fontes. É meio assustador. O que temos é apenas a arte chave que abre a postagem e um pequeno teaser abaixo que não dá muitas dicas do que esperar. Apenas a curiosa brincadeira da perspectiva em primeira pessoa. Será uma pista?

Tudo vai ser esclarecido em 30 de julho!

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Não sei se é o melhor de toda franquia, mas estou me divertindo bastante com esse Angry Birds 2, os outros parecem tão cansativos e repetitivos que eu acabava enjoando rápido, só tinha conseguido me divertir com o Rio.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.