DLC com Modo Sobrevivência à caminho em TMNT: Shredder’s Revenge

Uma nova forma de jogar, até mesmo como os vilões do game

A publicadora Dotemu e a desenvolvedora Tribute Games, sob licença da Paramount Consumer Products, revelou os detalhes do novíssimo Modo Sobrevivência da DLC Dimension Shellshock de Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge. Chegando ainda este ano para PC, Nintendo Switch, consoles PlayStation e consoles Xbox, a DLC ganhou um novo trailer e um vídeo irado de 11 minutos via PlayStation Underground para mostrar as funcionalidades do novo modo de jogo.

Como parte da recém-anunciada DLC Dimension Shellshock, o Modo Sobrevivência vai introduzir cristais colecionáveis que permitirão ao jogador saltar de uma dimensão para outra e cada dimensão terá seu próprio visual e atmosfera. O vídeo estendido apresentado mostra a dimensão Edo, inspirada no Japão, as quatro Tartarugas Ninja em cenários 8-bit; a possibilidade de jogar como os vilões do jogo e Mestre Splinter, Casey, April e Usagi no Omnichannel 6.

O novo modo dá aos jogadores a possibilidade de subir de nível para ficar mais forte em fases através das dimensões. Após serem derrotados, se tiverem coletado cristais o suficiente, vão desbloquear uma nova vida, barras de poder ninja, Modo Radical e pontos de vida extra. Os jogadores também vão receber a habilidade de saltar para outras dimensões; Dimension Shellshock termina o combo de novidades com novas cores de personagem iradas.

Indicado para o prêmio de Melhor Jogo de Ação e Melhor Multiplayer no The Game Awards 2022, além da indicação para Outstanding Achievement para um jogo independente no DICE Awards, e nas categorias Family Game e Multiplayer no BAFTA Games Awards, Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge recebeu aclamação imediata após o lançamento sendo considerado um retorno brilhante ao universo clássico das Tartarugas Ninja do desenho animado de 1987. Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge leva as Tartarugas numa corrida para impedir os planos do Destruidor, com os ninjas mais casca-grossa do mundo lutando contra forças malignas em uma aventura que homenageia os locais e momentos mais icônicos da história das Tartarugas Ninja.

As Tartarugas, Mestre Splinter, April O’Neil e Casey Jones se apresentam como os heróis mais pilhados de Manhattan, equipados com habilidades únicas numa revitalização moderna do estilo marcial característico das Tartarugas, com combate ágil e frenético. O game pode ser jogado de forma cooperativa por até 6 jogadores, tanto em modo local quanto online.

Teenage Mutant Ninja Turtles: Shredder’s Revenge é desenvolvido pela Tribute Games e publicado por Dotemu, dois especialistas em jogos retrô. Para mais notícias sobre o jogo das Tartarugas Ninja, visite o site oficial, coloque o jogo na sua lista de desejos na Steam, siga a @Dotemu e @TributeGames no Twitter, e participe do nosso canal no Discord.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.