Mais um pouco de Control nesta E3 2019

Próximo game da Remedy chega em 27 de agosto

Control é um dos lançamentos do segundo semestre que todo mundo deve ficar de olho. O título é uma produção da Remedy Enterteinment, dos mesmos criadores de Alan Wake e Quantum Break. Também é a aposta do estúdio em um lançamento multiplataforma, pela primeira vez de forma simultânea. PlayStation 4, Xbox One e PC. Mérito da parceria da Remedy com a 505 Games, que assumiu pra si a tarefa de distribuir globalmente o game.

Mesmo tão perto do lançamento, Control está presente esta semana na E3, um ano após ter sido revelado ao mundo. Novas imagens e dois novos vídeos foram lançados em ocasião do evento. O que merece um destaque é o trailer logo abaixo, que mostra a diferença do jogo rodando em plataformas padrões e como ficam seus gráficos na placa de vídeo GeForce RTX. É incrível.

Quanto a história de Control, admito que não quero procurar por maiores detalhes. Os trabalhos da Remedy são sempre imersos em mundos criativos e assustadores, onde a graça é você descobrir tudo em primeira mão. O que sei é apenas o básico: trata-se da história de uma agente que vira diretoria de uma agência federal que sofre um estranho ataque paranormal. Você, como jogador, tem poderes, e estranhos fenômenos estarão em seu caminho para por fim a tudo isso. E é só isso que quero saber até seu lançamento em 27 de agosto. Não preciso de mais nada!

A jogabilidade segue um ritmo muito parecido com o que o estúdio fez em Quantum Break. Há toda uma assinatura do estúdio, em como dar superpoderes aos seus personagens e fazer o ambiente ao seu redor ficar a favor de tais mecânicas. Mas aqui os poderes são diferentes. Quantum Break era muito sobre congelar o tempo, aqui Jesse, a protagonista da história, tem habilidade telecinéticas (pelo que me parece), podendo até mesmo voar.

Para fechar o post, deixa a galeria de novas imagens, assim como este endereço do site oficial, para quem quiser visitá-lo em busca de maiores detalhes e informações sobre Control. Para quem nunca jogou qualquer um dos trabalhos da Remedy, este parece ser um ótimo começo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.