Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged apresenta seu conteúdo pós-lançamento

Conteúdo pago e gratuito aguarda todos os pilotos nas pistas de vinil

A Milestone, desenvolvedora líder global de jogos de corrida, e a Mattel, Inc., empresa líder global de brinquedos, revelaram o plano de conteúdo pós-lançamento para Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. Os pilotos podem derrapar, acelerar e pular em pistas incríveis totalmente novas e mais de 45 veículos adicionais serão adicionados ao conteúdo do primeiro dia, oferecendo mais ação emocionante para garantir diversão contínua além do lançamento oficial em 19 de outubro.

Duas edições especiais de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, a Deluxe Edition e a Legendary Edition, já estão disponíveis para encomenda. Essas versões incluem dois passes de temporada, que desbloquearão um conjunto de DLCs premium, bem como quatro pacotes de expansão, cada um concedendo acesso a um ambiente adicional, quatro veículos e um conjunto de personalização de perfil de jogador. Atualizações gratuitas de conteúdo também serão lançadas periodicamente, dando aos jogadores ainda mais conteúdo para explorar.

Sobre o jogo

A Milestone também lançou recentemente um novo trailer apresentando os novos modos de jogo e campanha single player de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged.

Em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, a diversão vem de várias formas. Corra por pistas cheias de ação que abrangem salas inócuas em uma casa, fliperamas e quintais com um estilo que desafia a gravidade ou teste suas habilidades em batalhas sem barreiras contra outros jogadores ou desafios extremos.

Além dos modos favoritos dos fãs do Hot Wheels Unleashed original, cinco novos modos de jogo irão expandir e diversificar a experiência de corrida.

No novo modo Eliminação, os jogadores precisarão confiar em seus instintos de sobrevivência. A cada poucos segundos, os veículos mais lentos serão eliminados da corrida, incentivando os jogadores a dirigirem com cuidado, decidindo quando devem dar um salto para a liderança e quando devem poupar o impulso. Os viciados em drift podem testar seus pneus no modo Drift Master, onde os jogadores terão que manter a precisão e o estilo para acumular pontos e dominar sua competição de drifting.

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged contará com cinco ambientes diferentes, o modo Waypoint permitirá aos jogadores explorar e descobrir todos os seus segredos. Neste modo, os jogadores podem sair das icônicas pistas laranja dos intrincados percursos do jogo e mergulhar em ação livre, onde a criatividade e a curiosidade serão cruciais para descobrir os caminhos mais curtos através dos pontos de controle.

Ficando fora das pistas, o modo Grab the Gears oferece uma mistura perfeita de habilidades de corrida, estratégia e um toque de ação frenética, à medida que os jogadores se envolvem em emocionantes batalhas online para coletar o máximo de Gears possível em uma área aberta. Por último, o caos reinará supremo no modo Clash Derby, o duelo online definitivo apenas para monster trucks, onde os jogadores conquistarão a supremacia da arena fazendo o que os monster trucks fazem de melhor: colidindo uns com os outros.

Uma história cativante para o modo carreira

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged trará os jogadores de volta à cidade, onde nossos novos protagonistas Robert e Darla, ao lado de seu assistente robótico XR046, são chamados para salvar o dia e restaurar a paz depois que uma série de criaturas são libertadas por engano pelo Professor Tanabe. Cenas animadas apresentarão aos jogadores o passado e a personalidade de cada personagem, mergulhando-os em uma jornada narrativa que levará a batalhas de tirar o fôlego contra cinco chefes, tudo para garantir o destino da cidade e de seus habitantes.

Nossos parceiros da Milestone desenvolveram uma variedade fantástica de opções disponíveis em modos de jogo, personalização de veículos e muito mais em Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged, melhorando verdadeiramente a experiência do jogador”, disse Mike DeLaet, chefe global de jogos digitais da Mattel. “É nossa prioridade oferecer oportunidades novas e emocionantes para os fãs se envolverem com o mundo de Hot Wheels de uma forma que eles vão adorar e lembrar, e este jogo oferece exatamente isso.

Quando não estão ocupados salvando a cidade, os jogadores podem relaxar e dar asas à imaginação com a variedade de editores de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged. Usando o Track Builder, participe de novos módulos interessantes para criar a pista dos seus sonhos ou explore as criações ilimitadas da comunidade. Além disso, o novo editor de adesivos integrado ao Livery Editor permitirá que pilotos criativos criem, salvem e compartilhem padrões e formas exclusivas.

Com novos modos de jogo, uma campanha envolvente para um jogador com personagens originais, pistas incríveis ambientadas em locais de tirar o fôlego e novos movimentos ousados para dominar cada corrida, a mais recente jornada no mundo louco de Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged promete mais diversão do que nunca. .

Hot Wheels Unleashed 2: Turbocharged estará disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One, Nintendo Switch e PC via Steam e Epic Games Store em 19 de outubro de 2023. Para mais informações visite: https://hotwheelsunleashed.com.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.