Like a Dragon: Infinite Wealth chega em janeiro de 2024

Atores Danny Trejo e Daniel Dae Kim confirmados

O estúdio Ryu Ga Gotoku (RGG) fez sua primeira transmissão dedicada ao público ocidental, o RGG Like a Dragon Direct, que exibiu seus próximos títulos como Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name e Like a Dragon: Infinite Wealth. A apresentação pode ser visto neste link.

Novos vídeos!

Os seguintes trailers foram revelados:

  • A abertura cinemática de Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name, que pode ser conferida aqui (canal oficial da Sega).

  • O trailer de história de Like a Dragon: Infinite Wealth, que pode ser conferido aqui (canal oficial Sega).

  • Um vídeo de gameplay de Like a Dragon: Infinite Wealth, que pode ser conferido aqui (canal oficial Sega).

Além dos trailers, introduções de personagens e comentários dos desenvolvedores, o RGG Like a Dragon Direct anunciou as seguintes novidades:

Sobre Like a Dragon: Infinite Wealth

  • A data de lançamento de Like a Dragon: Infinite Wealth foi revelada: 26 de janeiro de 2024 para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.
  • As pré-vendas das edições físicas e todas as versões digitais de Like a Dragon: Infinite Wealth estão disponíveis, incluindo Standard, Deluxe e Ultimate.

  • As pré-vendas incluem o Hero’s Booster Pack, que auxilia os jogadores a subirem de nível mais rápido, junto com um Special Job Set, que inclui os trabalhos Linebacker e Tennis Ace.

  • Like a Dragon: Infinite Wealth oferece uma experiência RPG única, com combates de maior profundidade, refinamentos na qualidade de vida e jogabilidade melhorada favorecendo velocidade e estratégia. O grupo jogável agora tem total liberdade de movimento durante as lutas, permitindo posicionar estrategicamente você e seus aliados para derrubar os inimigos de forma mais eficaz.
  • Explore tudo que Honolulu tem a oferecer com diversas atividades pela cidade. Tire fotos panorâmicas em Sicko Snap, ajude Ichiban a ganhar dinheiro com Crazy Delivery, inspirado no clássico Crazy Taxi da SEGA – e muito mais.
  • O renomado ator Danny Trejo é a voz de Dwight, líder dos Barracudas, que supervisiona o maior mercado de produtos falsificados do mundo, auxiliado por seu aguçado senso de negócios e seu facão ainda mais afiado.
  • O ator, diretor, produtor e ativista Daniel Dae Kim dá voz a Masataka Ebina, um impiedoso capitão de uma organização yakuza.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name

  • O artista de hip hop de Atlanta, J.I.D, e o músico japonês Yojiro Noda se unem à SEGA para criar “Katatoki”, a música tema deste jogo. J.I.D está em alta após o lançamento do aclamado álbum de 2022 The Forever Story, que contou com a colaboração de gigantes do hip-hop, incluindo Lil Wayne, 21 Savage, Lil Durk e mais. Yojiro é o vocalista dos Radwimps, que fez a música tema do blockbuster de anime Your Name.

Like a Dragon Gaiden: The Man Who Erased His Name será lançado em 9 de novembro deste ano e Like a Dragon: Infinite Wealth chega em 26 de janeiro de 2024. Ambos estarão disponíveis para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

Mantenha-se atualizado sobre tudo relacionado ao estúdio RGG em seu perfil no Twitter.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.