ENDLESS Dungeon chega esta semana no PC e consoles

Edição Last Wish já liberada, para a Edição Padrão acesso começa em 19/10

É difícil acreditar que o dia finalmente chegou! ENDLESS Dungeon agora está disponível para PC, PlayStation e Xbox para todos que compraram a Edição Last Wish. Quem comprou a Edição Padrão poderá jogar no lançamento desta quinta-feira, 19 de outubro.

Em ENDLESS Dungeon, você está em uma estação espacial misteriosa e abandonada, completamente sem saída. Sua missão é lutar até chegar ao final e proteger o seu cristal das ondas intermináveis de monstros… ou morrer tentando, recarregar-se e tentar outra vez!

Características Principais

Apresentamos ENDLESS Dungeon, nosso novo jogo roguelite de ação tática de esquadrão no universo ENDLESS, onde armas, torretas e inteligência mantêm você a salvo… até o momento que não mantêm mais.

  • Mistura única de gêneros: roguelite com twin-stick shooter e tower defense!
  • Forme um esquadrão: junte-se a amigos em cooperativo com até 3 jogadores, ou jogue com aliados de IA em partidas solo enquanto tenta escapar da Estação.
  • Morra e repita: sim, morrer é uma característica principal! E sim, você vai morrer bastante. Aprenda mais a cada morte e chegue mais longe na Estação enquanto sobe de nível junto aos heróis.
  • Jogue à sua maneira: personalize tudo! Tem um monte de armas e torretas para escolher, e conforme você avança no jogo, desbloqueia ainda mais formas de personalizar sua jogabilidade.
  • Faroeste espacial: caia de cabeça na ambientação, música e iluminação do universo ENDLESS, explorando um cenário de faroeste espacial com músicas de Arnaud Roy e artista folk norte-americana, Lera Lynn.
  • Metaprogressão relevante: personalize, batalhe e repita em um divertido ciclo de violência sci-fi sem fim, onde cada expedição permite revelar mais sobre os segredos da Estação, saquear recursos, roubar tesouros e desbloquear novos distritos, heróis, personalização e mais!

Este slideshow necessita de JavaScript.

RESTA 1 DIAS PARA OBTER OS BÔNUS ESPECIAIS – Se você comprar a Edição Last Wish na pré-venda até o dia 19 de outubro, receberá não só um ótimo jogo roguelite de ação tática, como também os pacotes exclusivos da pré-venda “Dawn of the End” e “Pioneer Elite”! E aí, o que está esperando?

Vejo você na masmorra!

Sobre Amplitude Studios SAS – Amplitude Studios SAS é uma experiente equipe de amantes de videogames que almeja sempre a qualidade e criou os melhores jogos de estratégia com a ajuda dos jogadores! Fundada em 2011 e adquirida pela SEGA em 2016, somos uma equipe internacional sediada em Paris que conta com mais de 170 desenvolvedores do mundo inteiro.

Nossos títulos mais recentes incluem ENDLESS DUNGEON, um roguelite de ação tática com esquadrões que está próximo do lançamento, e HUMANKIND, um épico histórico de estratégia, onde o jogador combina culturas e lidera um povo desde a Antiguidade até a Era Contemporânea. Aclamada pela crítica e jogada por milhões no mundo todo, a nossa série ENDLESS nos garantiu um grande destaque e inclui os títulos ENDLESS SPACE, ENDLESS LEGEND, Dungeon of the ENDLESS e ENDLESS SPACE 2. A relação próxima que temos com a comunidade é um fator central da filosofia do estúdio. Temos muito orgulho da maneira com que criamos jogos junto aos nossos jogadores através da Games2Gether, nossa plataforma comunitária e personalizada que permite que nossa comunidade tenha um papel essencial na criação dos nossos jogos em todos os estágios de desenvolvimento.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.