Microsoft prepara evento para o dia 11 de Fevereiro! X10! [X360]

Acontecerá no dia 11 de Fevereiro nos EUA, mais precisamente na cidade de San Fracisco, California, o evento “X10” onde a Microsoft deve mostrar alguns de seus games para o X360 para o este ano.

Esse evento chamado “X” já acontecia alguns anos atrás, o último foi em 2006. Aparentemente a Microsoft resolveu voltar com o evento. Segundo rola pela internet, não há indícios de que a Microsoft irá revelar novos títulos durante o evento, afinal, ela deve guardar suas surpresas para a E3 em Junho. Mas nunca se sabe…

Por enquanto estão confirmados mais novidades em torno dos games já anunciados como Alan Wake, Crackdown 2, a Xbox Game Room, Final Fantasy XIII, Splinter Cell Conviction, Halo Reach e também deve ser mostrado mais coisas em torno de Fable III e das DLCs de Left 4 Dead 2.

Claro que o Project Natal também estará presente no evento. Será que a Microsoft trará alguma surpresa? O jeito é aguardar, afinal, são só duas semanas. 🙂

Eu curto estes eventos solos das empresas. Mesmo que nada de novo seja anunciado, sempre soltam uma porrada de novos trailers para os jogos anunciados. E eu curto trailers. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.