Música da animação ‘Wish’, da Disney, chega gratuitamente ao Just Dance 2024

Jogadores já podem dançar ao som da faixa em uma coreografia inspirada no filme

Jogadores de Just Dance 2024 têm uma nova música para dançar e se divertir. A faixa “This Wish”, da trilha sonora da futura comédia musical animada da Disney “Wish”, já está disponível gratuitamente no game, que tem versões para as plataformas Nintendo Switch, PlayStation 5 e Xbox Series X|S.

A novidade acompanha o lançamento internacional do filme, que só chega ao Brasil em 4 de janeiro, e permite que os fãs sigam os movimentos da protagonista Asha em uma coreografia inspirada na animação

Mais informações sobre Just Dance Edição 2024 e sobre o app Just Dance Controller, podem ser encontradas aqui e nas redes sociais de Just Dance no X, por meio da hashtag #JustDance.

Sobre Just Dance – Desenvolvido pela Ubisoft Paris, Just Dance é a franquia número 1 de video games musicais de todos os tempos, com mais de 80 milhões de cópias vendidas desde 2009 e mais de 140 milhões de jogadores ao redor do mundo. *Estúdios associados incluem Ubisoft Mumbai, Ubisoft Pune, Ubisoft Shangai, Ubisoft Kiev e Ubisoft Bucareste.

Sobre “Wish”

“Wish”, do Walt Disney Animation Studios, é uma nova comédia musical que dá as boas-vindas ao reino mágico de Rosas, onde Asha, uma idealista perspicaz, faz um desejo tão poderoso que é atendida por uma força cósmica – uma pequena bola de energia ilimitada chamada Star. Juntas, Asha e Star enfrentam um inimigo formidável – o governante de Rosas, o Rei Magnifico – para salvar a sua comunidade e provar coisas maravilhosas podem acontecer quando a força de vontade de um humano corajoso se conecta à magia das estrelas. Dublado pelas vozes da atriz ganhadora do Oscar Ariana DeBose, como Asha, de Chris Pine como Magnifico e de Alan Tudyk como o cabrito favorito de Asha, Valentino, o filme é dirigido pelo diretor vencedor do Oscar® Chris Buck (“Frozen”, “Frozen 2 ”) e Fawn Veerasunthorn (“Raya e o Último Dragão”) e produzido por Peter Del Vecho (“Frozen”, “Frozen 2”) e Juan Pablo Reyes Lancaster Jones (“Encanto”). Com roteiro de Jennifer Lee (“Frozen”, “Frozen 2”) e Allison Moore (“Night Sky”, “Manhunt”), músicas originais da cantora e compositora indicada ao Grammy Julia Michaels e do produtor/compositor/músico vencedor do Grammy Benjamin Rice, além da trilha original do compositor Dave Metzger, “Wish” estreou nos cinemas dos Estados Unidos no dia 22 de novembro de 2023.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.