Restaure a natureza, onde quer que você esteja, com Terra Nil no Nintendo Switch

Jogo de estratégia ambiental chega ao console da Nintendo

O jogo de estratégia ambiental indicado ao The Game Awards, Terra Nil, foi lançado em 18 de dezembro no Nintendo Switch.

Desenvolvido pelo estúdio Free Lives da África do Sul (Broforce, Gorn, Anger Foot), Terra Nil é uma reviravolta relaxante e meditativa no gênero de construção de cidades. Usando tecnologia ecológica avançada, você transformará terrenos baldios desolados e áridos em ecossistemas prósperos e vibrantes. O solo será purificado, os oceanos limpos, as árvores plantadas e a vida selvagem reintroduzida à medida que você transforma um mundo morto em um mundo vivo – depois limpa tudo e sai sem deixar vestígios de que esteve lá.

Existem quatro biomas muito diferentes, reproduzíveis e gerados processualmente para enfrentar no jogo – incluindo geleiras vulcânicas, cidades em ruínas e ilhas tropicais. Cada um tem seu próprio clima, geologia, flora e fauna desafiadores. Crie pântanos, florestas tropicais, rios e muito mais e observe uma paisagem seca e rachada explodir repentinamente com vida e cor.

Anteriormente disponível apenas para PC e dispositivos móveis via Netflix, o lançamento desta semana marca a estreia de Terra Nil no Nintendo Switch: a plataforma perfeita para a restauração da natureza em movimento.

Este slideshow necessita de JavaScript.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.