Ubisoft lança Skull and Bones e abre período de teste gratuito

Jogadores já podem embarcar em seus navios

A Ubisoft lançou mundialmente, na última sexta-feira (16), o game Skull and Bones. O título chega ao serviço Ubisoft+, aos consoles PlayStation 5 e Xbox Series X|S e ao PC, via Ubisoft Store e Epic Games Store. Além disso, foi disponibilizado um teste gratuito do jogo, que permitirá aos usuários experimentarem o produto por oito horas.

Em Skull and Bones, o jogador embarca em experiências emocionantes ao navegar por águas inexploradas em busca de desafios, competições e construção de itens e navios. Começando do zero, o usuário precisa aumentar o seu nível de Infâmia. Para isso, deve aceitar contratos para missões, participar de caças ao tesouro, envolver-se em combates navais, saquear fortalezas e muito mais. Conforme a infâmia cresce, o protagonista ganha acesso a projetos que permitem criar melhores navios, armas, acessórios e mobiliário com os recursos coletados.

O enredo do jogo se passa no Oceano Índico durante a tumultuada segunda Era de Ouro da Pirataria. Trata-se de uma era caótica e implacável de piratas na qual facções em guerra disputam o poder em mares sem lei. Embora qualquer um possa entrar sozinho nas águas traiçoeiras, o jogador pode facilmente formar grupos de até três integrantes para lutar contra poderosas megacorporações, caçadores de piratas, facções locais e rivais.

Para apresentar o que o game oferece, a Ubisoft disponibilizou um teste gratuito. Neste período, os jogadores terão acesso irrestrito ao jogo, dentro de uma janela de oito horas de gameplay, no PlayStation 5, no Xbox Series X|S e no PC. Todos os itens desbloqueados e o progresso obtidos nesse teste serão transferidos para o jogo completo caso o jogador decida adquiri-lo.

Enquanto exploram esses perigosos mares, os jogadores estarão completamente imersos graças à trilha sonora original e aos Sea Shanties, criados respectivamente por Tom Holkenborg e pelos Busking Barnacles. Ambos os trabalhos criativos transmitem a escala épica dessa extraordinária aventura. A trilha sonora completa está disponível agora em todas as plataformas de streaming e pode ser acessada aqui.

Skull and Bones é a primeira nova propriedade intelectual e título de grande porte liderado pelo estúdio de Singapura. O game foi desenvolvido por talentos de jogos do Sudeste Asiático e da Índia.

Mais informações sobre Skull and Bones podem ser visualizadas no site oficial do jogo e nos perfis da marca nas redes sociais Facebook, Instagram e X. Para as mais recentes notícias sobre Skull and Bones e outros jogos da Ubisoft, clique aqui. A aquisição de Skull and Bones pode ser feita pelo site oficial da Ubisoft.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Sobre o jogo – Skull and Bones é um RPG cooperativo de ação pirata de mundo aberto no qual os usuários jogam conforme as suas próprias regras para se tornar o mais infame rei dos piratas e construir o seu império de contrabando em um mundo perigoso. No game, os jogadores podem criar uma variedade de navios únicos, forjar alianças improváveis e participar de emocionantes batalhas navais enquanto superam as probabilidades e espalham o caos pelos mares — tudo isso dentro de um mundo imersivo que terá novos desafios e recursos a cada temporada. Skull and Bones é desenvolvido pela Ubisoft Singapura em colaboração com as Ubisoft Belgrado, Berlim, Chengdu, Kiev, Montreal, Mumbai, Paris, Filipinas, Pune e Xangai.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.