Revelamos Hécate, a primeira Deusa nova de SMITE 2

Atravesse os reinos com a deusa grega da feitiçaria, bruxaria e magia

A Titan Forge Games revelou Hécate, uma das Deusas mais pedidas pela comunidade, como a primeira Deusa a ser lançada exclusivamente em SMITE 2. A deusa grega da feitiçaria entra para o panteão inicial de Deuses-alfa na sequência do premiado MOBA de ação em terceira pessoa. Suas habilidades únicas, design e efeitos visuais etéreos foram possíveis graças a transição de SMITE 2 para a Unreal Engine 5.

No vídeo explicativo dessa semana, os desenvolvedores focaram no desenvolvimento de Hécate, e em como a Unreal Engine 5 permite que a equipe de design tenha uma maior influência na etapa de prototipagem das habilidades dos personagens.

Os frutos dessa mudança podem ser vistos nas habilidades de Hécate. A Travessia de Mundos altera o design visual do mundo para Hécate e para os Deuses inimigos que foram atingidos pelo efeito. Outra habilidade única, Devora-feitiços, permite que Hécate carregue um Orbe durante batalhas intensas para causar dano baseado nas habilidades que aliados e inimigos lançaram perto dele.

Todo mundo já pode colocar SMITE 2 na lista de desejos do Steam, PlayStation 5, Xbox e Epic Games Store, bem como se registrar para obter acesso ao teste alfa em SMITE2.comOs pacotes da Edição de Fundador de SMITE 2 concederão acesso ao teste alfa do jogo e serão disponibilizados para compra em breve.

Mais informações sobre SMITE 2 podem ser encontradas no site oficial e em nossas páginas no X, TikTok, YouTube, Facebook e Instagram.

Sobre a Titan Forge Games – O maior dos estúdios in-house da Hi-Rez, com uma base com mais de 40 milhões de jogadores, a Titan Forge Games é a casa da equipe por trás de SMITE, jogo vencedor do BAFTA. Disponibiliza mundos de videogame repletos de divindades, acessíveis e cheios de ação, com origens mitológicas e temas modernos. Eles são devotados em investir e explorar o potencial que o universo de SMITE oferece aos jogadores, permitindo à audiência global participar de competições de escala épica, com gente de todas as partes do mundo. Informações adicionais podem ser encontradas em: www.titanforgegames.com.

Sobre a Hi-Rez – Localizada em Alpharetta, Georgia, a Hi-Rez é uma desenvolvedora e publisher líder no mercado de jogos, uma empresa na vanguarda da indústria de jogos gratuitos na modalidade game-as-a-service. Os jogos da Hi-Rez têm sido jogados por mais de 110 milhões de pessoas no mundo todo, no PC, no Xbox Series X|S, no Xbox One X, no PlayStation 5, no PlayStation 4, no iOS e no Android.  Com três jogos constantemente entre os top 10 jogos gratuitos na Steam, a Hi-Rez é uma das poucas desenvolvedoras do hemisfério ocidental a ter lançado com sucesso vários jogos multi-plataforma no estilo jogo como serviço, para uma grande audiência. Além de ter ganho vários prêmios e lauréis por inovação e tecnologia, a Hi-Rez também é reconhecida por sua cultura corporativa, sua liderança e diversidade como empregadora. Informações adicionais sobre a Hi-Rez podem ser encontradas em: www.hirez.com.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar
Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.