RPG Edens Zero ganhará colaboração especial de A Quest Fairy Tail 100 Years
Missão temática de história jogável ao RPG de ação intergalática

Konami anunciou uma colaboração especial do EDENS ZERO com a FAIRY TAIL 100 YEARS QUEST, conectando dois universos adorados criados por Hiro Mashima.
Na nova missão para jogar “Mysterious Organization Story”, os jogadores encontrarão personagens da FAIRY TAIL 100 YEARS QUEST, incluindo Natsu, Lucy e Happy, para uma história de crossover nunca antes vista. Ao concluir a missão, os jogadores podem desbloquear o equipamento da Natsu para personagens masculinos, como Shiki, e a roupa da Lucy para personagens femininos, como Rebecca.
Essa colaboração reúne personagens de ambas as séries de uma forma que não pode ser vista no mangá ou anime original, oferecendo aos fãs uma oportunidade única de experimentar seus mundos lado a lado.
Além disso, os jogadores podem enfrentar novos desafios com personagens originais criados por Hiro Mashima exclusivamente para este jogo com a tradição do EDENS ZERO com novos aliados, inimigos e surpresas.
Sobre o jogo
Em EDENS ZERO, os jogadores utilizam o poder de um dos personagens através do Ether Gear enquanto revivem momentos importantes da história original. Shiki vive no reino dos sonhos de Granbell, rodeado de máquinas, quando conhece os primeiros visitantes do planeta dos últimos 100 anos: a streamer Rebecca e o seu gato azul, Happy.
O novo grupo de amigos parte agora em uma aventura para encontrar “Mãe” (“Mother”), deusa do tamanho de um planeta.
Na aventura eles precisam vencer inimigos poderosos, fazer novos amigos e explorar o universo na nave espacial Edens Zero, deixada para trás pela máquina Ziggy, que atuou como pai de Shiki e que também era conhecido como “Rei Demônio” (“Demon King”). Prepare-se para mergulhar numa história emocionante e cheia de ação!
EDENS ZERO traz a aventura intergalática para consoles e PC em 15 de julho. Pedidos antecipados já estão disponíveis, incluindo a edição Deluxe, que inclui 72 horas de acesso antecipado. Para obter mais informações, acesse o site oficial.
// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //