Fanart | Personagens de One Piece em trajes do universo de Overwatch!

Faz tempo que não publico um post com galeria de fanarts aqui no site. Não que não haja mais artes e ilustrações incríveis sendo feitas por incríveis artistas e ilustradores mundo afora. Apenas as vezes não há realmente tempo ou algo que seja massivamente impressionante para render uma postagem inteira. Felizmente este não é o caso aqui.

Overwatch tem sido o game do ano de 2016. Bem, eu não o colocaria nesse patamar, porém entendo todos os prêmios e méritos que o título tem recebido ao longo desse ano. O game tem como um de seus principais charmes a grande simpatia de seu elenco de personagens e universo como um todo. É uma galeria impressionantes de personagens interessantes e que rendem boas histórias dentro e fora do game.

Não iria demorar até alguém associar Overwatch com One Piece, que também tem um universo rico de excelentes personagens. O que temos aqui são as ilustrações do artista koreano chamado Han Seok-bum que tem criador tais fantart, mesclando ambos universos. Todas elas estão sendo divulgadas em sua página no Facebook e Instagram. Inclusive a Boa Hancok de Widowmaker que está ao final da galeria baixo foi liberada agora pouco, antes desta publicação. Imagino que novas ilustrações devem continuar saindo…

É uma galeria muito legal para não ser apresentada por aqui, com o link do artista original para que todos os interessados possam seguir seus próximos trabalhos. Deixo aí então as artes já divulgadas! Consegue escolher qual seu personagens em One Piece e Overwacth predileto? Tenho que admitir, o Brook de Reaper ficou iradíssimo!

 

One Piece x Overwatch

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.