Lançamento de Super Mario Galaxy 2 se aproxima! Novos vídeos e primeiras notas! [Wii]

O lançamento de Super Mario Galaxy 2 está se aproximando, dia 23 de maio, e as primeiras notas já estão aparecendo. A revista EDGE que já teve acesso ao jogo deu nota máxima ao jogo: 10! Isso mesmo, a nova aventura de Mario recebeu uma nota impressionante, e acredito que resultados semelhantes serão vistos a partir de agora, o jogo realmente parece ser a perfeição dos conceitos apresentados no jogo anterior.

Abaixo você confere dois vídeos com gameplay do jogo, o primeiro mostra Luigi como personagem jogável, e o segundo alguns trechos com o Yoshi:

Mais vídeos? Basta clicar nos links abaixo:

Mundo 01Mundo 02Mundo 03 (Clipes exclusivos da Gametrailers!)

Cloud SuitFase 2DGravidadeYoshi Clip 1Modo Co-opYoshi Clip 2Nave-Planeta MarioLuigi Clip (Clipes oficiais divulgados pela Nintendo – “Transmissions”!)

Para aqueles que estão ansiosos pelo retorno do bigodudo, vá jogando a aventura anterior para se aquecer para o novo jogo que será lançado dia 23 de maio.

Rumor

E a MCVUK havia postado uma confirmação de que um bundle de Super Mario Galaxy 2 com o Wii seria lançado, porém aparentemente o post foi alterado por motivos desconhecidos, caso pesquise no google, “Super Mario Galaxy 2 bundle” é possível ver uma possível imagem em tamanho pequeno.

Até a confirmação da existência de tal, devemos considerar isso um rumor, mas vamos ficar de olho, porque realmente seria muito mais feliz ver Mario acompanhando o console da Nintendo do que ver Wii Sports e Wii Sports Resorts, todos sempre querem ver jogos de verdade acompanhando o console, fato que não ocorre já há um bom tempo em consoles Nintendo.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.