Destiny DLC | O Arrecife está aberto para a caçada a Casa dos Lobos!

A expansão A Casa dos Lobos finalmente está disponível a todos os Guardiões (que pagaram pelo DLC) em Destiny! lançado ontem, 19 de maio, o pacote reformula todo o básico do game, além de trazer um número considerável de novidades, que atingem até mesmo aqueles que não compraram o DLC ou Season Pass.

A Casa dos Lobos, ou House of Wolves no título original, traz: novas armas, armaduras e equipamentos; agora os Guardiões podem chegar até o level 34 de luz; será possível aprimorar armas e armaduras lendárias existentes; novo evento multijogador: Desafios de Osíris; novo Assalto cooperativo: O Ladrão das Sombras; três novos mapas multijogador para o Crisol; novas missões de história; e um novo modo de arena cooperativa: Prisão dos Anciões!

Faltou uma Raid (Incursão)? Os mais aficionados dizem que sim. Eu realmente não me importo, pois como já discorri sobre o assunto aqui neste texto, ainda acho as incursões um modo limitador e que carece de uma reformulação para que o mesmo permita a opção (a quem quiser) de matchmakings.

Infelizmente, como a vida real me puxa para a realidade, ontem não tive tempo de testar tudo que gostaria na nova expansão, enquanto vi impressionado jogadores online com todos seus três personagens já no level 33 e já tendo experimentado e feito quase tudo que a nova expansão oferece. Apesar de me perguntar se vale a pena realmente se matar para se fazer tudo nas primeiras 24 horas em que uma expansão é lançada só para depois voltar a rotina de repetir tudo que já foi feito no game… nesse ponto eu prefiro realmente ir com calma.

destiny-reef-arrecife

Bem, o que pude testar mesmo foi apenas a visitação da nova área social e algumas missões de contrato, que já estavam disponíveis desde o final da semana passada, na qual consiste em caçar Decaídos da Cada dos Lobos nas patrulhas da Terra e de Venûs, que ao derrota-los se faz necessário caçar a localização dos Baús que dão recompensas e a possibilidade de se encontrar uma chave que será usada depois ao se jogar na Prisão dos Anciões.

Além disso há várias coisas que foram aprimoradas nessa parte Social de Destiny. Por exemplo: finalmente a Bungie trocou as armas oferecidas em todas as facções da Torre e também da galera do Crisol e da Vanguarda! Detalhando porque isso é maneiro, antes não era possível adquirir uma sniper de cada tipo de dano por ali (a de Vácuo tive que pegar na Bandeira de Ferro pois nenhum vendedor oferecia uma com esse atributo). Fora que agora todas as armas ali já estão com dano 331 (o máximo antes de upar com Luz Etérea, um novo item deste DLC).

Também se acabou com aquela porcaria de obrigatoriedade de se ter Estigma da Vanguarda ou do Crisol para se comprar armas com as moedas de ambas partições. Enfim, são pequenas modificações que melhoram ainda mais a experiência de se jogar Destiny. Ficou muito mais equilibrado do que quando saiu o DLC de Crota.

Se você ainda não começou a jogar Destiny, não há melhor hora do que agora. Finalmente o game parece redondo, com tudo que talvez a Bungie tenha planejado desde o início. Afinal quando terminei o game pela primeira vez sempre achei estranho o Arrecife não oferece nada de interessante e até hoje é bizarro saber que essa nova área social que abriu já era de conhecimento do público nas imagens conceituais que o próprio estúdio liberou antes mesmo do game ser lançado. DLC é assim mesmo, não dá para evitar. A gente paga mesmo por algo que poderia estar ali desde o lançamento. Resta apenas pensar que como ele sai meses depois, e num formato pago, os desenvolvedores aperfeiçoaram e melhoraram ainda mais esse pequeno pedaço do jogo, para que ser melhor e mais divertido do que originalmente foi planejado.

Destiny hoje não é mais o mesmo Destiny lá de setembro de 2014. O game cresceu, se aprimorou e continua com potencial para ir mais além. A segunda “temporada” do game provavelmente o veremos no segundo semestre deste ano, segundo os rumores, e por mim, pode vir tranquilamente!

E volto aqui futuramente para descrever um pouco mais do que achei da Casa dos Lobos após concluir a história e novos modos e mapas que o DLC tem a oferecer. Vou jogar com calma e sem pressa, para saborear as novidades do meu jeito!

E você? Já está pronto para a caçada?


Isso também pode lhe interessar

8 Comentários

  1. Fala Thiago!

    Tu acha que ainda vale a pena pegar Destiny? Tenho vontade de jogar, mas não peguei na época. Fico com medo de não valer a pena, até porque tenho poucos amigos na Live e como falam que esse jogo é bom pra jogar com os amigos.

    1. VinnyOz – eu acho que vale sim! Pra mim ele ainda é um dos (senão o melhor) da atual geração!

      Quanto aos amigos, eu fui adicionando a galera que fui conhecendo nos matchmaking do game, pois também tinha esse problema de pouco da minha lista jogando. Como o One não tem limite de amigos, eu adicionei insanamente XD – e agora eu tenho com quem jogar sempre que preciso. 😉

  2. Conversando com os amigos ontem, se destiny lançasse da maneira que está hoje, ele seria o GOTY tranquilo … Ao mesmo tempo, mostra que a empresa esta fazendo um ótimo feedback

    Ficou praticamente tudo equilibrado… armas, armaduras, farmar, pvp, ta tudo muito bom.

    Sobre o level 33, você não deveria ficar muito surpreso kk, você faz as novas missões em 2 horas praticamente(que aliás, bem melhor que as do crota), quando termina, você ganha uma chave pra usar na prisão, lá você tem chances de ganhar um equip com 42 de luz(alem de itens exóticos), juntando com a armadura exótica que já da pra deixar 42, fica 33 tranquilo …

    Essa chave alias, você ganha caçando as matilhas de lobo, toda vez que você terminar uma caçada de matilha, um baú aparece na fase, se conseguir achar antes do tempo acabar e abrir, tem chances de ganhar essa chave.

    De qualquer maneira, assim como crota, abandonei os jogos que estava brincando(Monster Hunter 4 e Xenoblade 3ds) pra voltar a viciar XD

    Se quiser uma ajuda só falar 🙂

    1. Daniel ótimas dicas! Eu tenho uma dúvida em relação aos baús dos eventos da matilha. Após a derrota só aparece um baú? Eu havia entendido que seria 1 só por evento, mas vejo outros players correndo como loucos no final do evento procurando mais baús, independente de já ter visto onde o baú apareceu (ele aparece igual para todos, não? mesmo sendo em locais variantes em cada evento).

      1. Essa do pessoal correr é uma brecha que a bungie bobeou Thiago, no momento que o baú aparece e você abre, se você sair daquele local(sair do observatório e ir pra outra parte da terra)e voltar, você pode abrir o baú outra vez… o processo pode repetir até acabar o tempo(1:30) …

        1. Wow… isso faz realmente todo sentido agora! Ontem na lua tinha uma galera chegando e abrindo o baú direto. Não notei que eram as mesmas pessoas. Achei que o pessoal estava indo de uma área pra outra pra avisar outras pessoas hahaha XD

          1. Isso não tem como kk

            O baú pode até aparecer, mas só pode abrir se ajudou a matar a matilha.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.