Review – 52 – Nº 8

Sinopse Panini: É Dia de Ação de Graças no Universo DC! Na sede da Sociedade da Justiça, o Pantera, Lanterna Verde e Joel Ciclone discutem o futuro da Equipe. Enquanto isso, nas ruas, a nova Corporação Infinito é ovacionada! Em Metrópolis, Ralph segue sua peregrinação atrás de Sue. E ainda: onde está Bruce Wayne?

Eu li:
Enfim passamos da metade da saga de 52. Esta edição traz alguns fatos bem legais. A SJA finalmente decide acabar, não antes de confronto com a Corporação Infinito de Lex Luthor durante um desfile. Mais estranho ainda é ver Batman desistindo de ser Batman?! Também é mostrado que Asa Noturna largou o treinamento de 1 ano mais cedo e já retornou a Gothan City, e deu tempo até de dar um xaveco na nova Batwoman. Cabe a Robin agora encontrar Bruce Wayne.

Ralph, o homem-borracha continua sendo uma das linhas mais interessantes de 52, sua conversa com a moça-maravilha e pior, o cara já descobriu quem é o Supernova O_O. Só o capacete do Sr. Destino que está meio estranho, já que sabemos que ele até o momento não achou um hospedeiro para o novo Sr. Destino, o que ele realmente quer com Ralph?

Questão, um dos personagens chaves no inicio de 52 finalmente começa a morrer com o cancêr. Só espero que não seja definitivo isso, a DC ia perder um grande herói de sua galeria. Mais um trecho da ilha dos gênios do mal é mostrada, ainda não sei o que vai sair dessa história paralaela e um único trechinho da história de Adam Strange, Estelar, Homem-Animal e Lobo é mostrada. E puxa, o Lobo estava impagavel umas edições atrás. Também é revelada que os poderes que Lex Luthor anda conferindo aos jovens é temporário quando Aço começa a descascar literalmente. Ah e começa a seleção para os Novos Titãs.

No geral é mais uma excelente edição de 52, entretanto a revista ficou mais lenta com tanta história paralela para contar. Já é hora de começar a fechar algumas para poder abrir outras. Andar com todas numa revista tão pequena já começa a ter seus efeitos. E nada sobre o Skeeters, mascote robô do gladiador dourado, foi mostrado nesta edição, e o robôzinho estava tão psicótico nas edições passadas. XD 

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.