Cinema 2009: Era do Gelo 3!

Já está correndo na net o poster do terceiro filme da Era do Gelo (em Russo), e parece que o elenco irá ganhar um T-Rex O_O. É, eu sei, os dinossauros não existiam mais na época da animação, afinal os humanos já existiam (alguém lembra do primeiro filme? Com o bebê?).

De certo com o desgelo do segundo filme, algum dinossauro congelado por milhares de anos, descongelou e por milagre do mundo da ficção, está vivo e vai atazanar os protagonistas da animação.

Não gostei do erro cronológico e da possível desculpa para o dinossauro, mas isso ainda é especulação, o jeito é aguardar. Entretando achei a idéia legal e irá gerar muitas gargalhadas e ação no filme. Torcendo para que seja melhor que o segundo filme, que de maneira alguma superou o humor e as situações do primeiro Era do Gelo.

E parabens ao Carlos Saldanha, brasileiro, responsável pela franquia e que conseguiu seu merecido destaque lá fora.

Para ver em tamanho gigante, clique aqui!

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Desde que vi pela net uma palestra do Carlos Saldanha numa faculdade de sampa, fiquei fã do cara… ótimo exemplo de que, quando se faz o que gosta, e com paixão, pode-se ir longe…
    Quanto ao dinossauro, aqueles peixes do segundo filme são meio dinossauros não? heh

  2. Verdade, mas até hoje existe peixes pré-históricos ou tão velhos quanto. Já dinossauro mesmo é meio forçado XD Mas como é um desenho tá valendo XD

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.