Review – Liga da Justiça – Nº 64

Sinopse Panini: Liga da Justiça: Tornado Vermelho à mercê de Solomon Grundy e os heróis contra Amazo. Caçador de Marte: o embate final contra Mica’kel e uma descoberta que pode alterar o rumo da trama. LJA Arquivos Confidenciais: o desesperado esforço da Liga para deter o Rei Vermelho.

Eu li:

Liga da Justiça Classificada – O Quarto Paralelo – Conclusão! Puxa, a saga que começou tão legal há duas edições, que sobreviveu a 2 arcos de história na edição passada deu uma bananada no fim. Misturando Reis Vermelhos de outras dimensões, com o Homem-Borracha indo de uma dimensão a outra. E tudo para que no fim o Rei Vermelho foi derrotado por si próprio e seus sentimentos. Nossa que salada foi o fim desse arco. Resultado de se fazer histórias com dimensões paralelas.

Caçador de Marte: Finalmente chega o fim do arco “Os outros entre nós”! Não foi lá grande coisa o enredo que durou 8 edições, entretanto acabou bem. Desfecho satisfatório, o vilão foi a julgamento, é revelado que realmente existe um segundo marciano verde na terra, J’onn se acerta e desculpa com a LJA pelos desentendimentos durante o arco, um marciano branco torna-se bonzinho. Pow não tinha como acabar mais redondidnho. Sem pontas soltas.

Liga da Justiça: A melhor história da edição sem dúvida. Conclusão do arco que estréia a nova Liga da Justiça: O Rastro do Tornado. A fantástica luta pela sobrevivência do Tornado Vermelho, agora na forma humano contra Grundy. Nossa, batalha sem igual. Do outro lado da história Liga da Justiça versus Amazo também dá um show de bola com bons desenhos e enquadramentos. O final é mais deseperador ainda, com a Liga tentando ultrapassar a barreira que os impedem de ajudar o Tornado. E no fim, tristemente, ele volta a sua forma robô. Participação espetacular de Grundy, nunca o tinha visto assim.

Conclusão: Com uma revista só com conclusões de arcos, até que está excelente. Agora vamos ver mês que vem, onde começa tudo novo. E Hal Jordan está de volta ao mix!!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.