Review – Os Melhores do Mundo – Nº 09

Sinopse Panini: Mulher-Maravilha: a Princesa Amazona está de volta! Íon: o destino de dois garotos está nas mãos de Kyle. Legião: enfraquecida com a deserção de alguns membros, a equipe precisa salvar a Terra! E ainda: Flash terá uma importante ajuda contra o Lobo das Estepes.

Eu li:

Mulher-Maravilha – Em Busca de Abrigo: Uma história mediana, mostrando o símbolo que a Mulher-Maravilha representa as mulheres. Não achei nada demais. Alias Diana trabalhando no setor de Departamento de Assuntos Meta-Humanos não me empolgou muito até o momento. Esse negócio de identidade secreta não colou muito comigo.

Ion – Contos da Lanterna Verde: A história atual de Ion não vez muito sentido pra mim. Kyle foi para no limpo, um mundo entre os mundos, lá encontra o Capitão Átomo que pouco seus objetivos. O fim parece mais interessante, o que os guardiões de OA estão escondendo dele? E O que Donna Troy faz no planeta em que Kyle é enviado para investigar? Apesar de confusa a história e pouco reveladora, ele é divertida de ser ler.

Flash – Velocidade Máxima: Para minha surpresa, Flash recebeu nesta edição uma excelente história. Superando Mulher-Maravilha e Ion. Bart finalmente sendo o que ele é e sem muitas delondas. Robin o convidando para voltar aos Titãs, um inesperado após a luta contra o vilão e as conseguências nisso, a nova Liga da Justiça aparecendo. Sensacional enredo e mostrando que Flash pode ser interessante mesmo sem Wally.

Legião dos Super-Heróis: Mas a medalha de melhor história da edição vai para a Legião. A reviravolta e as cenas dos heróis atravessando o centro da terra é impagável. O final com o robô gigante também é sensacional. O que era aquela coisa vermelha que se espalhou a ponto de Brainy dizer que a Legião perdeu a batalha? Só na próxima edição.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.