Injustice 2 | Canário Negro revelada e um pouco mais sobre o game! (Atualizado)

Atualização em 15.Fev.17Novos personagens foram confirmados esta semana: Mulher Gato, Mulher Leopardo e Monstro do Pântano. Os trailers estão mais abaixo!

Em uma das mais recentes atualizações em torno das novidades de Injustice 2: Every Battle Defines You a NetherRealm Studios e a WB Games revelaram uma nova personagem que estará presente quando o game for lançado no próximo dia 16 de maio: Dinah Lance, a Canário Negro — o novo trailer está na galeria mais abaixo.

Aproveitando essa ocasião resolvi juntar aqui todos os trailers oficiais já divulgados do game, além de refrescar a memória de quem não anda acompanhando de perto todos os personagens já revelados até o momento.

Na página oficial do game, neste link em específico, dá para conferir o em português todos os personagens e inclusive as sinopses oficiais de cada um para com o universo da franquia, que segue uma linha do tempo própria, ainda que se inspire bastante nos personagens dos quadrinhos, tanto no visual, quanto em algumas personalidades.

Ao todo já estão confirmados oficialmente 18 personagens, porém muito outros ainda serão revelados. Oito retornam do game anterior: Aquaman, Bane, Batman, Flash, Lanterna Verde (Hal Jordan), Arlequina (Harley Quinn), Superman e Mulher Maravilha. Sendo assim, até o momento, dez novos personagens estreiam nesta sequência do game de 2013: Atrocitus (Lanterna Vermelho), Besouro Azul, Brainiac, Deadshot (Pistoleiro), Gorila Grood, Hera Venenosa, Robin (Damien Wayne), Supergirl, Darkseid (personagem de pré-venda) e a Canário Negro.

Atualização! Tão logo publiquei essa postagem, dois novos vídeos foram lançados. A IGN US teve a exclusiva e revelou que o Monstro do Pântano se juntou ao elenco inédito do game! Que irado, não?!

E no clima do anúncio, a WB Games acabou liberando um novo outro trailer, agora apresentando algumas das personagens femininas que fazem o coro ao elenco, sendo que a Mulher Gato e a Mulher Leopardo ainda não haviam sido confirmadas, enquanto a Hera Venenosa surgiu pela primeira vez em vídeo. Segue ambos!

— Fim da atualização (por enquanto)!

Além destes personagens, está confirmado que o game terá skins alternativas para alguns personagens. O Lanterna Verde(que aliás ainda não apareceu em nenhum trailer) presente no game será Hal Jordan, porém os jogadores da edição especial do game (que também deve ser vendida via DLC posteriormente), poderão trocá-lo pelo Lanterna John Stewart. A Supergirl poderá ser trocada por uma skin da Power Girl (Poderosa), enquanto o Flash terá uma skin para o personagem Flash Reverso.

Para quem for espiar todos os trailers abaixo (estão na ordem do mais novo ao mais velho), irá perceber no penúltimo desta galeria, que apresentou o gameplay do game pela primeira vez que há um rápido momento em que é possível ver o Aquaman lutando contra o Arraia Negra (Black Manta). Inicialmente achei que ele seria um personagem jogável, porém até o momento ele não foi oficializado, o que me leva a crer que por enquanto esse personagem esteja presente apenas dentro de alguma cutscene da história. Apesar de que não duvido que se ele não está na galeria de lançamento, é bem possível que venha depois dentro de algum pacote de novos personagens adicionais, tal qual a NetherRealm fez em Mortal Kombat X, por exemplo.

— Todos os trailer oficiais de Injustice 2

Bacana, não? Estou bem empolgado com esta sequência. A julgar pelo incrível trabalho que a NetherRealm teve com Mortal Kombat X de 2015 para cá, não tem como não ficar animado com Injustice 2. O primeiro Injustice já era ótimo, sabendo ser algo parecido, mas ainda assim diferente de um Mortal Kombat. E agora Injustice 2 terá um pouco mais do sistema que o estúdio criou para Mortal Kombat X, como os estilo de luta e combate diferentes para cada personagens, permitindo assim conjuntos de golpes e movimentos diferentes para um mesmo personagem.

Lá fora rolou agora em janeiro um beta fechado, mas infelizmente as inscrições acontecem muito em cima da hora, e se encerraram tão rápido quanto abriram. Não consegui chegar a tempo para participar. Apesar de que esse beta foi feito especificamente para a região da América do Norte. Enfim, tenho a esperança que mais em frente o estúdio queira testar os servidores a nível mundial e reabra novamente para um público ainda maior, de qualquer lugar do mundo.

Quanto a história da sequência, há apenas dicas dada pelos trailers e pelas sinopses dos personagens na página oficial do game. O jogo parece seguir exatamente do ponto em que o primeiro game parou. Para quem não se recorda, o primeiro Injustice apresenta uma trama totalmente original, na qual encontramos um Superman se tornando um tirano do mundo inteiro quando o mesmo enlouquece após o Coringa matar a Lois Lane, grávida na ocasião. Ao fim, o Batman e aliados prendem o Superman (quem ainda não jogou, vale a pena correr atrás).

O que vemos até o momento de Injustice 2 é que uma nova ameaça irá surgir, com uma Supergirl que nos quadrinhos tem a tendência de causar atrito entre os heróis e interpretar as coisas erroneamente, enquanto há a figura de Brainiac surgindo das sombras. Há um Robin atraído pelo poder do Superman e se rebelando contra o Batman, além de vários vilões da galeria do Batman surgindo para tornar tudo ainda mais complicado.

Vou encerrar aqui deixando um vídeo lá do canal da WB Games Brasil no You Tube, na qual se discute justamente algumas teorias em torno da história de Injustice 2!

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.