Momento dos Rumores… boataria a lot!

Para quase acabar com os posts matinais aqui no blog.. sente-se e escuta só essa:

Xbox 360 Jasper em Agosto de 2008
Segundo os rumoristas de plantão o Xbox ganha seu novo chipset em agosto, no fimzinho do verão americano. Substituindo o Falcon, o novo chip é menos barulhento e com um sistema de resfriamento melhor (óbviamente?). Será que desta vez as 3RLS serão extintas? XD Não desista nunca Microsoft! Particularmente não gosto das 3RLS e acho elas o ponto mais fraco de se ter um 360, entretanto acho bacana os esforços que o pessoal da Micro vem tentando para solucionar de vez a bucha…

Call of Duty 5 só daqui 2 anos
Treyarch pode segurar a continuação de Cod e alongar o desenvolvimento do novo game de 9 meses para 2 anos. O objetivo é a melhora da franquia e evitar seu desgaste é claro. Acho uma boa mesmo, CoD 4 acabou de sair, não tem porque já pensar em lançar outro em 2009. Dá um tempo, não sature a franquia e me dê tempo para jogar outras coisas é claro. XD Alías, meu palpite é que novamente o Wii será chutado e não vai receber a versão 5. CoD 4 se saiu muito bem nos consoles next-gen e seu foco multiplayer foi elogiado muldialmente. Dificilmente se sairia tão bem assim no Wii, que aos trancos e barrancos está aperfeiçoando aos poucos seu modo online.

Beyond Good & Evil 2 again?
Falar de rumor de que BG&E 2 vai sair algum dia já é até brochante, mas novamente o rumor está ganhando força nos últimos dias. Nenhuma plataforma foi anunciada ou qualquer outra informação está rodando pela net… o caso é que o primeiro game foi tão elogiado e as vendas mundiais mataram a franquia e até hoje quem jogou vive da esperança de um novo game. Acho possível a Ubisoft vir a dar continuidade ao game, mas acho que isso deve levar um tempo ainda… ultimamente ela tem tanto jogo na manga, Prince of Persia Next-Gen, Assassin’s Creed 2 (rumor tb), Rabbits 3, Tom Clancy’s Conviction, Naruto 2 (rumor idem) etc, que não acho que ela ressuscita a série tão cedo assim. E mesmo que ressuscite, tenho as dúvidas se ela continuará a história de onde o primeiro parou (espero eu que sim!). Também acho que o momento é favóravel e os consoles escolhidos deveriam ser o Xbox 360 e Playstation 3, com gráficos da nova geração e uma maior atenção e marketing, teria tudo para dar certo, acredito… Não arriscaria renovar uma franquia num único console, como o Wii.

—–

Momento Rumor encerrado. XD
Nada disso é oficial, não se esqueçam… tem muita gente sem ter o que fazer na Intenert e as vezes ficam aí inventando moda. XD

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.