Volte à cidade do pecado com o lançamento de Saints Row: The Third Remastered

O jogo de ação de mundo aberto chega brilhando, já disponível

Saints Row: The Third Remastered chegou para Xbox One, PlayStation 4 e PC. Com gráficos melhorados, iluminação refeita, ambientes e efeitos visuais redesenhados, os notórios Third Street Saints de Steelport nunca estiveram tão bem. Saints Row: The Third Remastered contém todos os três pacotes de expansão e mais do que 30 partes de DLC da versão original pelo preço sugerido de US$ 39,99.

Originalmente lançado em 2011 para os sistemas da época, Saints Row: The Third Remastered volta com um brilho estonteante em 2020 com ambientes e efeitos visuais transformados, modelos de personagens, juntamente com melhorias gráficas e uma nova engine de iluminação fazendo Steelport brilhar como nunca antes – cortesia da desenvolvedora Sperasoft.

Além da adição de todas as mais de 30 peças de DLC e expansões por um único preço, com as missões preferidas dos fãs que ajudaram a fazer a fama dos Third Street Saints na remasterização Tank Mayhem, Eye of the Tiger e Professor Genki provendo horas de jogabilidade maluca. Todas as armas e carros também foram remasterizados para obter mais destruição, sem nenhum custo extra.

Veja a destruição, terror e caos de Saints Row: The Third Remastered bem em frente aos seus olhos com o trailer de lançamento oficial:

Sobre Saints Row: The Third Remastered

Saints Row: The Third Remastered coloca você no controle dos Saints, no auge de seu poder, com toda a vida para ser vivida. Esta é a sua cidade. Estas são as suas regras. Remasterizada com gráficos aprimorados, Steelport, a cidade do pecado original, nunca pareceu tão cheia de sexo, drogas e armas.

Anos depois de terem tomado Stilwater, os Third Street Saints evoluíram da gangue de rua para a marca familiar Saints, de bebidas energéticas Saints até bonequinhos Johnny Gat disponíveis em uma loja perto de você. Os Saints são os reis de Stilwater, mas seu status de celebridade não passou despercebido. O Sindicato, uma fraternidade criminosa lendária com membros em todo o mundo, voltou os olhos para os Saints e exigirá a sua parte.

Recusando-se a ajoelhar-se no Sindicato, você luta contra Steelport, uma metrópole outrora orgulhosa, reduzida a uma cidade de pecado em luta sob o controle do Sindicato. Pule de para-quedas com um tanque, participe de um ataque aéreo direcionado por satélite a uma gangue mexicana de luta livre e lute contra uma força militar altamente treinada nos cenários mais estranhos jamais vistos.

Principais características

  • O Pacote Completo, Remastererizado – Com gráficos aprimorados, iluminação aprimorada, ambientes retrabalhados e efeitos visuais, Steelport e The Third Street Saints nunca pareceram tão bons.
  • Cidade do Pecado – Interrompa e comande a queda do Sindicato, crimes cibernéticos e atos criminais. Descubra os segredos de Steelport, onde há ação em todas as esquinas, tanto para o melhor lado ou, mais provável, para o pior.
  • Armas de Destruição que Esculacham – Uma coisa é derrotar seus inimigos. Outra é humilhá-los. Jatos suspensos, carros de bala de canhão humanos e armas corpo a corpo ultrajantes fazem parte da diversão.
  • Personalização Louca de Personagens – Crie os personagens mais estranhos já vistos, de celebridades surradas a piratas ninjas sem máscara. Dentro de todo pecador, há um santo. Quem você vai se tornar?
  • Co-op acima da média – Voe sozinho ou com um camarada. Experimente o paraquedismo em queda livre, aterrissando na picape flamejante do seu parceiro enquanto você corre desesperadamente em direção a uma base sindicalizada e fortemente armada. Steelport é sempre mais divertida com um amigo.
  • Todos os DLC inclusos – Todos os três pacotes de expansão e mais de 30 peças de DLC da versão original estão incluídos neste enorme pacote Saints, tudo pela bagatela de US$39.99.

Para mais informações sobre Saints Row: The Third Remastered para Xbox One, PlayStation 4 e PC, visite www.saintsrow.com. Para mais informações sobre o universo Saints Row, visite um de nossos seguintes sites oficiais: Web: www.saintsrow.com, Facebook: www.facebook.com/saintsrow, Twitter: www.twitter.com/saintsrow e YouTube: www.youtube.com/saintsrow.

// Comunicado enviado via assessoria de imprensa //

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.