Boa (?) notícia para o filme de Bioshock

Sucesso de público e aclamado pela crítica “Bioshock” chegou e fez história no X360.

Seja pela história (fantástica!) ou a forma como ela se desenvolve (imersão total!) ou ainda pelos ótimos controles, ótimos gráficos, ótimos inimigos… Sim, fou fã confesso do jogo. E logo que foi anunciado que sairia o filme, fiquei com os dois pés atrás.

Todos conhecem a história: adaptações de jogos nunca funcionam da maneira como deveriam. Mas hoje saiu essa notícia que me animou um pouco: Gore Verbinski, diretor de filmes como “O Chamado” e a trilogia “Piratas do Caribe” (além do pouco conhecido mas excelente O Sol de Cada Manhã) foi escolhido para dirigir o longa. E já saiu dando declarações:

Acho que o lance da história da utopia-que-deu-errado, que é muito bem revelada aos jogadores, tem um alto potencial cinemático“, falou o recém-contratado Verbinski. “De todos os games que joguei, este é o que eu acho que tem a narrativa mais forte.”

Só não foi anunciada ainda uma data de lançamento do filme, mas Verbinski pretende iniciar a pré-produção assim que tiver com um roteiro aprovado em mãos.

O jeito é esperar e esperar, já que ainda temos a sequência do jogo saindo ano que vem.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.