Sega anuncia Binary Domain! Mais um game de humanos vs máquinas? [PS3/360]

O vídeo abaixo é só um teaser, então ainda é muito cedo para ficar julgando, mas é impossível não ter nenhuma impressão inicial de um game como este. Primeiro porque parece ser mais um game no já batido clichê homem versus máquina. Parece uma versão bizarra com robôs que lembram muito aqueles usados no filme do Will Smith, “Eu, Robô”, porém graficamente inferior. Qualé da armadura esverdeada dos robôs? Podia visualmente ser algo mais bem feito. Talvez isso mude até o lançamento do mesmo e o que vemos aqui seja um beta do desenvolvimento do projeto.

A idéia obviamente não é muito original, mas talvez o gameplay seja interessante, pena que a Sega não mostrou nada nesse sentido. Binary Domain está nas mãos de Toshihiro Nagoshi, produtor e diretor que já trabalhou em muitos games famosos, como a série Yakuza, Super Monkey Ball e até mesmo auxiliou a Nintendo na geração passada com F-Zero GX (franquia que nem deu o ar das graças nessa geração, alias). A lista de games em que esteve envolvido é grande, veja aqui. Por isso acho que não devo só apenar sair julgando o game pela “capa”, afinal é só um teaser e muita coisa pode melhorar ou até mesmo a originalidade pode acabar surgindo num futuro.

Segundo Toshihiro, a intenção é que Binary Domain seja um shooter sci-fi, que possa agradar tanto o público do oriente quanto ocidente. Parece fazer sentido, afinal, os japoneses adoram um sci-fi de robôs, enquanto os americanos adora games onde podem sair atirando pra tudo quanto é lado. O game promete ter uma história profunda e dramática, e a inteligencia artifical dos inimigos no campo de batalha será uma experiência única. São informações ainda rasas, afinal é o primeiro anuncio do game, então é normal não ser muito específico. De qualquer forma, o final do trailer me pegou de surpresa, não esperava aquilo na última cena. Interessante.

Binary Domain foi oficializado para Playstation 3 e Xbox 360. Ainda sem previsão de lançamento. Também não foi mencionado nada a respeito de uma possível multiplayer online. Com tanta coisa ainda para ser mostrada, no momento acredito que valha a pena ficar ligado em futuros anuncios relacionado ao game.

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. A estória parece ser bem interessante, me deixou com muita vontade agora, até porquê acho que esse tipo de jogo tem estado em falta ultimamente.

  2. Mas jogos de zumbi são divertidos 😀
    Não curti muito, pelo trailer me pareceu beeem genérico. Falas e cenas bem forçadas.
    O final tentou compensar, mas não surpreende tanto não sei por quê.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.