Liberou!! 350 MB na Live Arcade!! Tá sobrando espaço!! XD

Notícia rápida, mas não podia deixar passar. A Microsoft, mais precisamente, David Edery, chefão do planejamento da Live, já confirmou que o limite de tamanho dos games do sistema de download vai aumentar de novo!! De 150 MB para 350 MB! Essa já é a segunda vez que a Microsoft liberá mais espaço. Inicialmente a Live só podia comportar joguinhos de 50MB.

A Capcom foi uma das empresas choronas que recentemente cutucou o limite de 150 MB da Live Arcade. E, pelo visto, deu certo!! Espero que agora Super Street Fighter II Turbo HD Remix não fique espremido no antigo limite de 150 MB.

Atualmente o Xbox possui um HD de 20 e 120 Gigas. É dificil topar com alguém que já tenho entupido os 20 Gigas, imagine o quanto que precisa para entupir 120. XD

Pois é, enquanto isso os dono de Wii estão sofrendo com os míseros 512 MB da memória interna do console. Eu precisava dizer isso. XD

Será que o novo limite trará um nova safra de games de qualidade a Live Arcade? E outra questão… os games de 350 MB serão mais caro que os atuais? David já alertou para isso também, que não quer games com alto custo de produção e que encareça os produtos da Live. Tomara mesmo.

E que isso também não quebre as pernas das pequenas produtoras que fazem joguinhos leves e divertidos.

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.