Gears of Wars 2 terá multiplayer com 10 players! E + Infos sobre Multiplayer!

Mais um site estrangeiro com novas informações a respeito de Gears of Wars 2. Desta vez as informações parecem que foram retiradas da revista UK Magazine X360 e vocês conferem o link original aqui. O artigo tem bastante detalhes, uns já mencionados aqui e outros não. Só vou comentar o que eu entendi e o que achei interessante.

Primeiro é o aumento no número de jogadores, que agora serão 5 contra 5 no mata-mata! O multiplayer ainda terá 3 novos modos de jogo: Guardian (algo parecido com o Assassination do primeiro jogo), Wingman e Meatflag. O game conterá no disco cerca de 12 mapas para o multiplayer. Sendo uma delas Gridlock, com algumas mudanças como vegetação (o que faz sentido, já que Gridlock é o mapa mais jogado na live em GoW1). Um novo mapa chamado “River”, uma casa e um torre para sniper separados por um rio. E um mapa chamado “Security”, que será longo e tem algo no meio dele que ativa as seguranças do mesmo por 20 segundo, eu não entendi muito bem.

Ainda terá novos finishg moves. No primeiro tinha aquela pesada, agora fora a pisada, terá mais 3 novos movimentos. B será um encerramento com a arma que estiver na hora que for matar o oponente. Y, se eu entendi direito, você levantará o oponente e o socará na cara, meu inglês está fraco hoje (XD), fala em UFC style, eu não entendi a sigla. E o A, você usará o oponente como escudo e poderá atirar com a pistola, conforme vismo no vídeo divulgado recentemente e depois de utiliza-lo, você quebra o pescoço dele.

O game também terá novas armas, um delas se chamará “Scorcher” e será um lança-chamas. Uma nova pistola chamada “Medusa”, mais potente que a atual. E uma outra chamada “Hammerburts” e que é algo parecida com Halo 3’s Carbide, e eu não faço idéia do que isso seja. Quanto as granadas, as de fumaça continuam no game, e agora o player poderá colocar granadas na parece e no chão, como se fossem minas de proximidade, que só explodem quando o inimigo estiver próximo. E uma nova granada chamada Poison Gas estará disponível, ela matará qualquer um que passar pela nuvem venenosa. O artigo também menciona um pouco sobre o duelo de serra, que também será possivel no multiplayer e menciona que durante o duelo, o jogador que estiver olhando pode ajudar o parceiro atirando no oponente do duelo. Também confirma obviamente o sistema de cover, onde o player esconde e atira.

Desta vez o game terá um sistema de fotos igual Halo 3. Depois de morto, o player continua assistindo a partida e poderá fotografar e colocar online mais tarde.

Há outras coisinhas no artigo que é bem grande (link está lá no começo do post). Se eu deixei passar algo importante ou li errado alguma coisa, postem no comentário e eu conserto com os devidos agradecimentos. 🙂

Isso também pode lhe interessar

3 Comentários

  1. OMG! Esse é cofre no dia do lançamento!!!!! PQP!

    UFC style deve ser bem como tu falou. UFC é Ultimate Fighting Championship, o famoso “vale-tudo”.

  2. Esse negócio de UFC Style que tu não entendeu Thiago é aquele lance do Marcus começar socar a cara em cima do Locust deitado, igual os lutadores de Ultimate Fighting e Pride fazem.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.