Review – Novos Titãs – Nº 47

Sinopse Panini: Novos Titãs: o conflito decisivo entre os Titãs e a equipe do Exterminador! Renegados: no pior momento de Raio Negro, o único em sua defesa é o Capitão Bumerangue! Robin: uma droga que torna as pessoas superpoderosas assola Gotham e Tim Drake é o único capaz de solucionar o caso. E ainda: Aves de Rapina!

Eu li:
Novos Titãs:
Devo admitir que quando a Saga dos Titãs da Costa Leste começou, de maneira alguma eu esperava que ia terminar assim. E terminou da melhor maneira possível. Acima das minhas expectativas. A luta final com os EX-Titãs, Flash, Donna, Mutano e Asa Noturna ficou sensacional. A participação de Bart, o Ex-Kid Flash como Flash ficou impressionante, a chamanda na lata que ele dá no Robin é aglo que eu já queria ter visto a muito tempo. Mas o melhor da história se passa com a narração do primeiro ao último quadrinho de Slade. A revelação final de todo o plano dele é supreendente, não acredito que alguem possa ter imaginado que Slade estava fazendo isso em pró de seus filhos. Uma saga que começou sem muitas pretenções e se encerrou com uma incrível reviravolta e faz todo o sentido.

Robin: A nova saga do menino prodígio começa estranho, com Dodge, o teleportador, sumindo do hospital em que estava em coma. Mas depois disso o enredo simplesmente esquece desse detalhe e tudo muda de contraste. Um gangue de seres superfortes começa a perseguir uma jornalista e agora que Robin entrou no meio do assunto, cabe a ele proteger a moça.  A gangue parece ser muita areia pro caminhão do Robin, tanto que na primeira luta a solução é uma saida estratégica e ela termina com Robin sendo jogado de cima de um prédio com um brutamontes. Aonde tudo isso irá levar? Não faço idéia.

Renegados: Pague no Caminho, Parte III – Continua a histórinha do que aconteceu com os Renegados no vácuo de 1 ano da cronologia DC Comics, na qual eles estão refletindo se devem ou não salvar Raio Negro da cadeia depois que Jason contou que ele é inocente. A terceira parte da saga não passa de um debate se os Renegados vão ou não ajudar a tirar o Raio Negro da cadeia. E um pedacinho mostrando como Raio negro está se saindo na cadeia. O fato é que todos sabemos que eles vão tirar o herói de lá. Resta saber qual é o papel de Jason Todd nessa trama toda e qual ele vai esfaquear todos pelas costas já que sabemos que ele ainda é um vilão no universo DC.

Aves de Rapina: Depois da derrota de Barbara na edição passada, uma nova saga começa bem confusa, com uma missão controlada pela rival de Barbara que agora a controla. O grupo de Barbara ainda está se adaptando a nova fase sem a Canário. E para ajudar os vilões agora são so Sexteto Secreto, que matematicamente só tem 5 integrantes (!?) agora… tudo muito confuso, ainda com a particpação da Mulher-Gavião e o final revelador com a heroina Gelo que supostamente estava morta? Ficou tudo muito confuso e estranho…

Isso também pode lhe interessar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.