Nostalgia: Beetlejuice

Muito antes de desenhos non-senses como Bob Esponja ou os primeiros Cartoons Cartoons surgirem, já existia algo tão maluco e insano como seus predecessores: Beetlejuice.

Baseado no filme de Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem, na qual admito não me lembro bem, mas tenho quase certeza de que o assisti. Entretanto o desenho teve liberdade criativa para inventar um novo mundo a Beetlejuice e se distanciar livremente dos conceitos do filme de 1988.

Era um desenho bizarro, com personagens esquisitos, um protagonista horrível esteticamente e mesmo assim ficou na história dos desenhos:

A série foi exibida nos EUA de 1989 a 1991 e teve 109 episódios produzidos. Atualmente há rumores de que a Warner americana esteja planejando lançar um DVD com episódios avulsos do desenho, para, provavelmente, ver se emplaca e compensa lançar um box com os episódios em ordem cronológica.

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. Putz…eu serei a primeira a comprar. Amo o Tim Burton, mesmo antes de saber quem ele era. Produções como o desenho Beetlejuice, o filme Os fantasmas se divertem, Edward mão de tesoura e O estranho mundo de Jack marcaram minha infância. Que saudade!!

    1. Poxa é mesmo… Esse desenho era da hora! Lembro quando passava no Agente G da Record a noite. Era muito legal!
      Se lançar mesmo em DVD tem que ter a dublagem original que é show!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.