Rumor – PS3: Heavenly Sword 2 também foi engavetado? [Atualização]

http://img390.imageshack.us/img390/9142/heavenlyswordrumorlp9.jpg

Um rumor direto da Kotaku agora de tarde. Segundo o pessoal de lá Heavenly Sword 2 do PS3 que estava em produção pela Sony Computer Entertainment of Europe sofreu o engavetamento. Isso veio de uma fonte interna deles por lá.

Lembrando que se isso for verdade, seria o terceiro grande projeto da SCEE a ser engavetado, pois Eight Days e Getaway 3 foram confirmados semana passada como engavetados. O que é no mínimo preocupante.

[Via Kotaku]

Atualização: O site videogaming247 conseguiu falar com o pessoal da Ninja Theory, que afirmou que não estaria mesmo trabalhando em Heavenly Sword 2, simplesmente porque o game nunca foi oficialmente confirmado (apesar de rumores passados dizer que haveria sim uma continuação). A prioridade do time de desenvolvimento no momento seria games focados no multiplayer online. Enfim, tudo que os gamers acabaram obtendo com este rumor é que HS2 não está mesmo em desenvolvimento.

[Via videogaming247]
Isso também pode lhe interessar

5 Comentários

  1. e é claro que noticias ´preocupantes´ sobre o ps3 chegam rapidinho e o pessoal adora divulgar .
    Noticias ´sobre´o ps3 quase nao aparecem :hum:

  2. Eles apenas confirmaram que não estão trabalhando na continuação, enquanto rumores passados diziam que o projeto estava em desenvolvimento. Como nada foi oficialmente confirmado, se ele foi para gaveta antes de ser anunciado, mais do que correto dizerem isso mesmo. Mas o que os fãs conseguiram de oficial disso tudo é que Heavenly Sword não ganha continuação tão cedo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.