19/06: Especial Garfield 30 Anos!

Reparou que o banner ali em cima do Portallos mudou um pouquinho? Pois é. Tem motivo. Amanhã 19 de Junho é o aniversário oficial do Garfield, aquele gato preguiçoso que todo mundo adora.

O pessoal aqui do Portallos é fã de carterinha do personagem e resolvemos homenageá-lo neste dia tão especial. 30 anos desde que as tirinhas começaram a ser publicadas.

Geralmente publicamos 1 tirinha por dia, as vezes tem dia que nem publicamos. Entretanto amanhã os leitores poderão conferir o dia todo uma seleção especial de tirinhas que selecionamos, incluindo a tira de amanhã que comemora os 30 anos do personagem.

Inclusive já separei aqui as últimas 10 tiras de aniversário dele. Dos 20 a 29 anos! Também poderão conferir aqui. Junto com muitas outras habituais!!

Então essa será nossa homenagem a um personagem que até hoje nos faz rir!!

Obs: Ah, isso não quer dizer que não iremos publicar as notícias de games e outras coisas nerds. Vamos continuar normalmente com elas, as tiras de homenagem é um extra para o dia de amanhã! Sim, adoramos trabalhar dobrado. XD

Isso também pode lhe interessar

Um Comentário

  1. Ae Thiago! Tinha escolhido 30 tirinhas pra comemorar os 30 anos, mas achei que seria muito. Vou postar só 11 mesmo (não consegui escolher apenas 10).

    E viva o Garfield! o/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.