X360: Tales Of Vesperia Gameplay

Hum… eu ainda não tinha visto em detalhes um vídeo de gameplay de Tales of Vesperia. Só lido as impressões que o Boddah traduziu para o blog. (leia aqui). Vejam:

Pois então, não tem jeito, continuo achando muito desagradável esse esquema de controle de um personagem. Olha a confusão que gera nesse vídeo, você não vê os que os outros personagens fazem e nem se estão atacando direito. Se bem que o jogador que está jogando é bem ruinzinho, aparentemente, o cara só defende. Vai ser um game que só vou saber se vou gostar ou não quando colocar as mãos nele…. complicado…

Isso também pode lhe interessar

2 Comentários

  1. cara….baixe o demo…..crie uma conta na live japa….é mto facil…

    eu fiz isso…. bom, eu vou colocar as MINHAS impressões sobre o demo, ja q está tendo tanta polemica assim…..

    as suas reclamações são infundadas, visto q no inicio do demo dizem q “é uma parte do game em desenvolvimento e nao condiz com o produto final” ou algo assim…..

    mas eu colocarei minhas impressoes….. a noite talvez ja escrevo…

  2. Não são infundadas mave, eu apenas digo que não gosto desse sistema controle um e o resto fica com a CPU… é direito meu não gostar do sistema. XD

    Eu apenas comentei o que vi no vídeo.. e mesmo assim vou dar chance a ele quando lançar, nem quero ver o demo para não me decepcionar com ele e desistir de pegar o game. Vou direito no jogo quando for lançado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Dê uma ajuda ao site simplesmente desabilitando seu Adblock para nosso endereço.